Veja a homenagem que eu fiz ao piloto Ayrton Senna em memória dos 15 anos do seu falecimento.
Hoje, dia 1º de maio é dia do trabalho e também dia de lembrar, que há exatamente 15 anos, morria o maior ídolo da F-1 do Brasil: Ayrton Senna da Silva.
Lulu, eu gostava muito dele.
Eu também, assistia as corridas, tinha pastas com as coisas sobre ele, revistas, jornais.
Para mim, Ayrton será o melhor sempre...
162 GPS Disputados
3 Campeonatos(1988, 1990 e 1991)
41 Vitórias
80 pódios
65 Pole Positions
19 Voltas Mais Rápidas
E naquele dia 1º de maior no circuito de Imola no Grand Premio de San Marino, morreu Ayrton e virou mito e todo mito é eterno.
" Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Em homenagem ao tricampeão, aqui em SP está rolando uma exposição: "Arte para um Mito", uma mostra com pinturas e esculturas de 50 artistas dentre eles crianças atendidas pela APAE de São Paulo, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC), Instituto Olga Kos, Instituto Laramara e Centro Educacional Gracinha no Conjunto Nacional na Av. Paulista.
Sem contar a exposição Vitórias, com os pertences de Ayrton Senna na galeria Prestes Maia no Vale do Anhangabaú até o dia 15 de maio.
Eu estava no Morumbi e a notícia veio pelos autos falantes.
ResponderExcluirNem me lembro do resultado do jogo.
Bjs
Oi Milton
ExcluirFoi muito triste
big beijos