Confira o que achei sobre a estreia da sitcom Toma Lá, Dá Cá estrelada por Miguel Falabella, Adriana Esteves, Marisa Orth, Diogo Vilella e grande elenco.
Olá, estrelas!Ontem estreou o programa do Miguel Falabella na Globo: Toma Lá, Dá, Cá e não fiz um post sobre ele, pois resolvi escrever hoje a impressão q tive do novo sitcom (comédia de costumes).
E aí Lulu q vc achou?
Eu gostei do programa, achei divertido mas tenho que fazer algumas observações, afinal sou telespectadora como vocês
Miguel Falabella como Mário Jorge, continua soltando seus improvisos em cena, achei apenas uma versão melhorada do antigo Caco Antibes do Sai de Baixo.
Marisa Orth como Rita não ficou para trás só não era a Magda Burra, mas alguns trejeitos ela ainda tem da personagem.
Adriana Esteves como Celinha, ficou engraçadinha, me fez lembrar de um personagem semelhante, a dona de casa Lola da novela Kubanacan de 2003 do Carlos Lombardi, até a mãozinha era igual.
Arnaldo(Diogo Vilela), dentista, ex-marido de Celinha e atual de Rita , o ator ficou impagável como o dentista atrapalhado, parecia que eu estava voltando no tempo com alguns daqueles personagens que ele fazia na TV Pirata.
Isadora(Fernanda Souza), filha de Mario Jorge e Rita, é aquela adolescente rebelde que apronta todas, gostei da personagem, tem tudo para ser um dos destaques do seriado.
Copélia(Arlete Salles), a ex-sogra de Arnaldo e atual de Mário Jorge, mãe de Celinha, mostrou ser aquela coroa descolada. Um pouco diferente da personagem de Araci Balabanian do Sai de Baixo, mas tem em comum com ela:pegar no pé do genro.
Novatos:
Tatalo(George Sauma): achei fraquinho, talvez seja o primeiro personagem darei um desconto.
Adônis(Daniel Torres): quase não falou muito, não posso analisar.
Bozena(Alessandra Maestrini): Outra personagem que gostei muito e morri de rir, ela fala com sotaque carregado, lembra um pouco uma personagem de seriado americano, aquele Freddie(estrelado pelo Freddie Prizze Jr q fez as comédias românticas: Ela é demais, Amor ou Amizade), a personagem em questão seria a avó dele que só fala espanhol com todos e tinha o mesmo jeito de falar dela.
Dê sua opinião: E você, já conhecia a série Toma Lá, Dá Cá ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.
Gostei da sua analise,LULU.
ResponderExcluirQueria muito ter asistido a estréia,mas o sono falou mais alto,heheh
Bacio!
Oi Do,
ExcluirPOis é, super te entendo
big beijos
Eu só sei que ri demais com a chubaca!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, me divertir horrores!!
Oi Ed,
ExcluirFoi hilário mesmo.
big beijos
Faço das suas as minhas palavras... também achei exatamente a mesma coisa...
ResponderExcluirBeijocas
Oi Dani,
ExcluirObrigada pela visita
big beijos
pois eh, eu achei muito parecido com o sai de baixo.. não gosto muito da força que o falabella faz.. sai muito exagerado tudo. deve ser ele quem escreve o texto, no mínimo.
ResponderExcluireu não aguentei ver o segundo bloco.. só deu até o primeiro.
Prefiro um pouco menos escracho. Dos nacionais gosto muito de Minha nada mole vida, da diarista. Também são bobos mas sem a forçação do falabella
Oi Raelma,
ExcluirEle que escreve o texto e ainda coloca caco em cima
big beijos
Oi Lulu!
ResponderExcluirSeu blog esta lindo! Parabens!
Passei pra te dar parabens e te deixar um beijo carinhoso!
Beijos!
Deus abencoe!
Lucia Foster
Oi Lucia,
ExcluirObrigada pela visita
big beijos