Lulu on the sky

04/05/2008

Ciranda de Pedra é a nova novela das 18hs

Saiba tudo sobre a estreia do remake Ciranda de Pedra, a nova novela das 18 hs com  Ana Paula Arósio e Marcelo Anthony


Olá, estrelas!
Estreia a nova novela das 18hs, Ciranda de Pedra, um remake de 1981, adaptada do livro homônimo de Lygia Fagundes Telles. Tem como protagonista Ana Paula Arósio (no papel de Laura, mãe de Virgínia), Marcelo Anthony (dr. Daniel) e Daniel Dantas (Natércio).





Na novela, Ana Paula(Laura) é mãe de 3 filhas adultas: Virgínia (Tammy Di Calafiori, que fez a Nina em Alma Gêmea em 3 capitulos), Bruna(Anna Sophia Folch, que fez a Tereza em Paixões Proibidas na BAND) e Otávia(Ariela Massotti, a Bárbara de Alta Estação da Record).

Lulu, você não acha a Ana Paula Arósio muito nova pra ser mãe de 3 filhas???

Acho sim, afinal a atriz tem apenas 32 anos e ser mãe de Tammy que tem 19 anos, Anna Sophia e Ariela, ambas de 23 anos é meio forçado. Deve ter uma caracterização boa, senão a impressão que teremos é de Arósio ser irmã e não mãe delas.

Será que vai levantar o ibope? Na primeira versão de 1981 Laura foi interpretada por Eva Wilma(que fez a Candida em Desejo Proibido), Dr Daniel(Armando Bogus, q fez o Zé das Medalhas em Roque Santeiro), Natércio(Adriano Reys, que fez o Renato em Vale Tudo), Virginia(Lucélia Santos, a eterna Escrava Isaura), Bruna(Silvia Salgado que faz a Daisy em Malhação), Otávia(Priscila Camargo, a Dora de Paraiso Tropical)

Dê sua opinião:  E você, vai assistir Ciranda de Pedra? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.


                 Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais:

Facebook Twitter - Instagram -  Google Plus



3 comentários:

  1. é, quando vi no comercial não me conformei com as filhas adultas da Ana.

    beijos, bela

    MM.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, que saudades do seu cantinho, em 4 posts que eu li, soube da vida artistica muito mais do que se eu lesse uma revista, adorei! Nossa ja tinha percebido que a Arósio ser mãe daquelas 3 nao tinha muito a ver, mas vc sabe q a globo arrebenta sempre né! tenho certeza q vamos nos surpreender, beijos linda e apareça.

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo