Lulu on the sky

15/09/2009

PS: Eu Te Amo com Hillary Swank e Gerard Butler: eu vi

Saiba o que achei do filme P.S: EU TE AMO


Olá, Estrelas! Recentemente eu vi o filme Ps: Eu te Amo  com  Hillary Swank e Gerard Butler.


 PS: Eu Te Amo com Hillary Swank e Gerard Butler: eu vi


 PS: Eu Te Amo




Sinopse: Holly(Hillary Swank) é casada há 9 anos com Gerry(Gerard Butler), um irlandês que morre de tumor cerebral. O que ela não esperava é receber várias cartas do falecido com instruções para recuperar a perda desse amor e seguir sua vida.

Opinião da Lulu: Bonito, porém mórbido. Imagina receber cartas de uma pessoa que faleceu e você quer superar essa perda e no entanto, a pessoa de uma certa forma acaba ficando sempre presente na sua vida. Eu ia enlouquecer com certeza.

Bacana as paisagens da Irlanda, o charme do Gerard Butler, porém nesse filme a Hillary Swank nem parece a atriz vencedora de 2 Oscars de filmes anteriores(Sobre Meninos e Lobos, Menina de Ouro).

Dei risada com a Lisa Kudrow, que me lembrou muito a Phoebe do Friends ao se relacionar com os homens. O filme conta com a participação de Harry Conick Jr. como Ted, amigo de Gerry.

O que eu gostei foram de algumas frases:

"Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos."

"Quando acordo a primeira coisa que desejo é ver seu rosto"

"Encontre o que a torna diferente dos outros."



E você já viu Ps: Eu te Amo  com  Hillary Swank e Gerard Butler?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo