Lulu on the sky

06/01/2023

Wandinha - Primeira Temporada

 Saiba tudo sobre essa série dirigida por Tim Burton disponível na Netflix


Você gosta da Família Addams? Chegou na Netflix, no final do ano passado a série Wandinha(2022) de Tim Burton com Jenna Ortega, Christina Ricci, Catherine Zeta Jones, Emma Myers, Luis Guszman, Gwendoline Christie.


Estou com pesquisa de público no blog se puder responder, eu agradeço.


Wandinha - Primeira Temporada



O que será que eu achei?


Wandinha


Gênero: Comédia terror

Episódios: 8


Sinopse: Wandinha Addams (Jenna Ortega) é uma garota inteligente, sarcástica e apática. Filha mais velha de Morticia Addams (Catherine Zeta-Jones) e Gomez (Luis Guszman), irmã de Feioso(Isaac Ordonez) é enviada para a Escola Nunca Mais onde sua mãe estudou, onde vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos. 


Wandinha - Primeira Temporada



 O que eu achei: 

 Wandinha é demais! Eu já era fã da personagem do filme "A Família Addams"(1991) vivida pela Christina Ricci, que participa da série como a personagem Marilyn Thornhill e é muito legal ver as cenas entre a Wandinha do cinema com a sua versão da série. Jenna Ortega está perfeita como Wandinha, o olhar, os gestos, o sarcasmo, a excentricidade é tão boa quanto a Ricci.


Wandinha - Primeira Temporada


Gostei também da atuação da Catherine-Zeta-Jones como a Morticia Addams - no cinema foi vivida pela Anjelica Huston - e ela está ótima .

Por outro lado, o Gomez de Luís Guzmann tem metade do carisma que o Raul Julia tinha no cinema.

A direção tinha que ser do Tim Burton- que tem esse lado sombrio da personagem e já dirigiu alguns filmes nesse estilo como "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça", "A Noiva Cadáver", "Edward Mãos de Tesoura", "Os Fantasmas se Divertem", entreoutros.

É uma série boa, inteligente e adoro esse humor sarcástico da personagem, quem curte a personagem da Família Addams vai adorar, eu super recomendo.


Trailer:





8 comentários:

  1. agora eu q não tenho netflix. troquei pela globoplay. temporariamente. variando os streamings. quero muito ver wandinha. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Ai, não adianta, igual o Raul Julia nunca vai ter né ? Mas eu amei a série. Maratonei em dois dias assim que lançou e tô doida pela segunda temporada kkkk.

    Beijo !

    | Blog |

    | Receitas e Esmaltes |

    | Brechó e Pulseiras Artesanais |

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo