Saiba tudo sobre a primeira temporada disponível na Globoplay
Olá, Estrela! Imagina você cair em um buraco profundo, viajar no tempo e parar em 10.000 a.C? O que você faria? Essa é a temática de La Brea(2021), série disponível na Globoplay com Natalie Zea, Zyra Gorecki, Eoin Macken, Jack Martin e grande elenco.
Vem comigo conhecer?
La Brea - Primeira Temporada
Gênero: Ficção Científica, suspense e drama
Episódios: 10
Sinopse: Um enorme buraco se abre no meio de Los Angeles, separando uma família entre dois mundos - mãe e filho caem em uma perigosa terra primitiva, enquanto pai e filha são deixados acima para resolver esse mistério inexplicável.(fonte: Google)
O que eu achei: O começo de La Brea é intrigante e me lembrou muito de Lost e Manifest por misturar desastre natural com ficção científica
Eve (Natalie Zea) é ex-mulher de Gavin Harris(Eoin Macken), mãe de Josh (Jack Martin) - com quem cai no buraco enorme em Los Angeles - e Izzy (Zyra Gorechi), uma jovem deficiente devido um acidente que sofreu na adolescência.
Mãe e filho caem no buraco, juntamente com outras pessoas: o médico Sam (Jon Seda) e sua filha Riley (Veronica St Clair), o psicólogo Ty (Chiké Okonkwo), o traficante Lucas (Josh McKenzie), a policial MaryBeth (Karina Logue), o drogado Scott (Rohan Mirchandaney), duas jovens sequestradas Lilly(Chloe de Los Santos) e Veronica (Lily Santiago), dentre outros.
No decorrer da primeira temporada, temos personagens que estão no passado e personagens do futuro como a cientista Dra Sophie (Virginie Lavardue), Dra Rebeca (Ming Zhu Hii), Adam Markmann(Tobey Truslove) e o piloto Levi (Nicholas Gonzalez), ex-amante de Eve e melhor amigo de Gavin que volta ao passado para tentar resgatar as vítimas presas em 10.000 a.C.
Além disso tem personagens pré-históricos como Paara (Tonatzin Carmelo) e Silas (Mark Lee).
Em La Brea, tem animais pré-históricos muito malfeitos, dá para notar que é animação de computador, além de interpretações fraquíssimas de boa parte do elenco. Sem contar que os atores sempre com roupas novas, com cabelo e maquiagem impecáveis - totalmente irreal para quem vive em 10.000 a.C - e sem qualquer explicação eles mudam de roupa a todo momento.
Fiquei surpresa ao descobrir personagens do futuro que vieram do passado e confesso que fiquei um pouco perdida com a história.
O final da primeira temporada deixa um gancho para a segunda temporada que pode ou não surpreender.
E você já viu La Brea? Me conta nos comentários!
eu vou assinar novamente globoplay só em janeiro. beijos, pedrita
ResponderExcluirOlá Pedrita,
ExcluirOk, se você ver essa série me avise.
big beijos
Oi Lulu, nunca vi, e com a tua review acho que não vou ver mesmo kkk
ResponderExcluirBom fim de semana!
Olá Marisa,
ExcluirEstou vendo agora a segunda temporada, mas é meio viajante mesmo.
big beijos
Oi
ResponderExcluireu gosto dessa série, mas as vezes da um bug na minha cabeça tentando entender todos os acontecimentos, porém é uma serie que envolve o telespectador.
https://momentocrivelli.blogspot.com/
Olá Denise,
ExcluirMeio viajante, mas to curiosa em saber como continua.
big beijos
Oi!
ResponderExcluirTenho curiosidade de ver essa série, a premissa me faz lembrar de Terra Nova.
Beijão
https://deiumjeito.blogspot.com/
Olá Giovanna,
ExcluirEssa eu ainda não vi.
big beijos
Sempre vejo a chamada para essa série e fico com vontade de assistir. Seu post aumentou ainda mais a minha vontade rssrrs
ResponderExcluirJura? Fica a dica se você gosta de programas assim.
Excluirbig beijos
Me lembrou um pouco a série 'Terra Nova' de Steven Spielberg. É a mesma premissa.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Olá Emerson,
ExcluirVocê é a segunda pessoa que me fala isso, ainda não vi essa do Spielberg.
Um abraço.