Lulu on the sky

12/04/2024

Destinado - Perdida - Vol 3 - Carina Rissi

 Saiba o que acontece no terceiro volume da série Perdida


Olá, Estrela! Depois de Encontrada, cheguei ao terceiro livro da série Perdida:  As memórias secretas do Sr. Clarke.

Destinado - Perdida - Vol 3: As memórias secretas do Sr. Clarke



O que será que eu achei?


 As memórias secretas do Sr. Clarke


Gênero: Romance
Páginas: 462
Editora: Verus


Sinopse:
Aqui encontramos Ian Clarke, protagonista de Destinado: um cavaleiro que se considera um homem de sorte, na verdade ele sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil - mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. A noite começou com felicidade e comemoração, atinge seu ponto alto com um pedido de casamento. Tudo pareceia perfeito de verdade, mas uma reviravolta muda tudo.Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...


O que será que eu achei:

 Destinado - Perdida - Vol 3: As memórias secretas do Sr. Clarke é um livro em que Ian vira o personagem principal e descobrimos mais sobre sua história, seus mistérios e sua paixão por Sofia.

Fiquei um pouco cansada em ler esse volume, já que na história, sua irmã Elisa, vai parar no futuro e ele vai atrás junto com Sofia resgatar a irmã.

No livro mistura momentos do futuro com momentos do passado, confesso que fiquei um pouco confusa com a história para entender a história de Ian, narrativa cansativa e depois a autora enrola muito o desfecho do livro, o que acabou me irritando muito.

Avaliação: 💗💗💗

O livro está disponível online e você pode comprar aqui.


E você leu: Destinado - Perdida - Vol 3: As memórias secretas do Sr. Clarke? Me conta nos comentários


                                  Gostou do post? Compartilhe!                                                                       Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais

        Facebook - Twitter - Instagram - Pinterest YouTube


6 comentários:

  1. Adorei a publicação :)
    .
    "A esperança no meio do caos"
    Beijo, e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Também achei a narrativa cansativa e foi o último livro da série que li, não sei se pretendo continuar a ler essa série no futuro.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Giovana.
      Também não gostei muito, mas li mais uma obra além dessa.
      beijos

      Excluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo