Lulu on the sky

05/07/2024

Um perfeito cavalheiro (Os Bridgertons – Livro 3: O Livro de Benedict) - Julia Quinn

 Conheça a história de Benedict, o filho número 2 da família Bridgerton


Olá, Estrela! E a saga da família Bridgerton continua. Depois da gente conhecer  Anthony em "O Visconde que me Amava", eu li o volume 3 da Julia Quinn: " Um Perfeito Cavalheiro - O livro de Benedict.


Um perfeito cavalheiro (Os Bridgertons – Livro 3) - Julia Quinn




O que será que eu achei?

Um perfeito cavalheiro (Os Bridgertons – Livro 3) - Julia Quinn


Gênero: Romance
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Sinopse:
Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas
.

O Que Eu Achei:

"Um perfeito cavalheiro" foi o livro que eu mais gostei da família Bridgerton.

A história de Benedict, o filho número 2, vivia a sombra do irmão mais velho Anthony (do segundo livro "Visconde que me Amava"). Até que um dia, em um baile surge a Sophie Beckett, a filha bastarda do Conde Penwoodm de vestido prateado que o fascina.

Sophie sempre foi renegada pela própria família e como o conde ficou viúvo, se casou com uma megera e ela passa maus bocados com a madrasta que a odeia e suas  duas filhas. É uma releitura da história de Cinderela com uma reviravolta emocionante.

O reencontro do casal anos depois e ele sem reconhecê-la do baile é emocionante. Sem contar a forma como ele a respeita. Fiquei empolgada com esse livro. Um romance delicioso de ler.

Quem não gostaria de encontrar um perfeito cavalheiro como Benedict? Amei mais do que "O Duque e Eu".

Avaliação: 💓💓💓💓💓

"Um perfeito cavalheiro" pode ser encontrado na AMAZON *


*Clicando nesse link, você compra o livro comigo e o blog recebe uma pequena comissão pela venda.


E você leu Um perfeito cavalheiro (Os Bridgertons – Livro 3: O Livro de Benedict) ? Me conta nos comentários


Gostou do post? Compartilhe!
Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais


4 comentários:

  1. nunca li nada dessa autora. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Preciso retomar urgentemente meus hábitos de leitura!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo