MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

O muso desta semana foi sugerido pela  @Pietra Veneno no twitter. O modelo Marlon Teixeira. Boy magia purooooooo...



O modelo fez várias campanhas publicitárias. Dentre elas: Armani




Dior...



Diesel


Nome: Marlon Teixeira
Idade: 22 anos
Data de Nascimento: 16/09/1991
Signo: Virgem
Altura: 1,88m

Já votaram no blog? Estamos concorrendo na categoria VARIEDADES ao prêmio Top Blog 2013. Clique na foto abaixo.




Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

76 Comentários

  1. Já tinha visto fotos dele como essa da Dior, mas não sabia que era esse o nome dele. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keith,
      Eu tb não sabia o nome dele, agora descobrimos.
      Big Beijos

      Excluir
  2. Que legal, bem novo e já fazendo bastante sucesso.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. OMG! Seu blog sempre sendo um colírio para nossos olhos né, Lulu?
    Adoro as campanhas da Diesel, coisa linda! *-*

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh,
      Esse é o intuito com sugestões de vocês.
      Big Beijos

      Excluir
  4. Oi Lulu

    Ele é lindo d+ e ficou maravilhoso em todas as campanhas que fez!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk adorei o post

    bjuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiie!! Tudo bom?? :D
    Adorei o post!! Moço muito bonito! As fotos estão lindas também :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcella,
      Fico feliz que tenha curtido.
      Big Beijos

      Excluir
  7. Oiiee! :)
    que lindooo :)
    adorei o post!!
    Beijos Lulu :D

    ResponderExcluir
  8. Lindo... é a unica coisa que posso falar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. JEEEEEEESUS MARIA JOSÉ :O
    Não o conhecia, armaria adorei. hahahaha

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretinha
      uhahahahaha lembrei da minha avó que falava assim
      Big Beijos

      Excluir
  10. Muito obrigada Lulu.
    Que legal não conhecia, ele tem um corpo bonito.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. belo menino, mas de muito mal gosto aquela foto no meio das pernas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita,
      É foto publicitária, o intuito é provocar mesmo.
      Big Beijos

      Excluir
  12. Nao conhecia esse modelo mas ele e lindo de morrer e o corpo dele nossa senhora !
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindo ele né?
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boy magia bem novinho e lindo já! Só não gostei da campanha da Diesel, achei breeega... rsrsrs Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta,
      Brega?? Achei provocadora isso sim
      Big Beijos

      Excluir
  15. Ele é lindo mesmo, Lulu... boa escolha. beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Ai que musoooo, mesmo, kkkk Adorei a sugestão da @Pietra!
    Seu blog ta sempre com novidades incríveis e eu me divirto muito vindo aqui e aproveitaando vi deixar meus parabéns pra vc, pq ta tudo lindo! Inclusive os posts da fã page tbm eu adooooro!
    Altos babados!

    kkkkkkkkkkkk

    Depois, vem conhecer a linha incrível para cabelos que eu resenhei
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/11/resenha-linha-cupuacu-queratina-vitamy.html

    Beijos e muito mais sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karin,
      Poxa que bacana. Fico muito feliz em saber sua opinião sabia?
      Obrigada.
      Big Beijos

      Excluir
  17. Que muso hein, ótima escolha ele é lindo demais
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Ótimo post!!!
    Venha nos visitar:
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Uau!!!!!!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, boy magia haha
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirele,
      Seja bem-vinda ao blog.
      Super boy magia.
      Big Beijos

      Excluir
  21. Ele é lindo, adorei a foto da campanha da Armani.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah,
      Tb achei o máximo aquela foto.
      Big Beijos

      Excluir
  22. Lindo esse moço hein?
    Cheeessuisss <3
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Uau... super Muso, amei a escolha.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia ele! Lindão!
    Ótimo começo de semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais,
      Nem eu.. a Pietra que me apresentou.
      Big Beijos

      Excluir
  25. .O. ele é do msm signo que eu AUAHUAHUA
    Muito boa a escolha, ele fez varias campanhas publicitárias e todas de marcas muito boas.

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia, bem poderoso! Haha
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia,
      Super né?
      seja bem-vinda ao blog.
      Big Beijos

      Excluir
  27. Nooooooooooossa hahahahahaha
    Colirio mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cih,
      tudo bem ai?? sobreviveu?? hahahaha
      Big Beijos

      Excluir
  28. Lulu, eu não conhecia esse muso mas ele é lindo demais, mereceu o destaque aqui no blog. ^^
    E menina, que susto que eu tive com a última foto dele... hahaha :D
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidiana,
      hahahahahaha aquela foto ta bem provocante
      Big Beijos

      Excluir
  29. Bonitinho e bem fotogênico (apesar da última foto, que mostra uma campanha UÓ da Diesel).

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ele nasceu no mesmo ano que eu, mas sou um pouquinho mais velha, hehe \o
    Ótima escolha, Lulu, ele é BEM muso!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  31. Nossa... eu ando tão chata pra homem que, se eu não me conhecesse, ia achar que eu to sapata kkkk

    Assim... eu gostei do moço na primeira foto, na segunda eu ri...mas é bonito.

    ResponderExcluir
  32. Tudo de bom!!! Um dos melhores que apareceram por aqui *o*
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal /
    Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  33. Oi OiOI! hehehe bom dia pra vc tbem gato! hahahahaha
    bophe bom é tudo de bom! Já to começando bem a semana! rs
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,