MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

PUBLICIDADE

Pesquisa

Agora você vai poder copiar o esmalte da vilã Cassandra, interpretada pela atriz Juliana Paiva em Totalmente Demais.



Olá, estrelas. Estamos com a nossa tag Vi na Novela. Depois dos batons da Juliana Paese agora você vai poder copiar o esmalte da vilã Cassandra, interpretada pela atriz Juliana Paiva em Totalmente Demais.


É com grande satisfação que anuncio que nosso blog está entre os top100 na categoria Cotidiano e Comportamento e está classificado para 2º turno de votações do Prêmio Top Blog 2015.Me ajude a conquistar esse prêmio com seu voto!



Descubra o esmalte de Juliana Paiva, a Cassandra em Totalmente Demais (foto: TV Globo/divulgação)




Quem acompanha a novela, sabe que a personagem Cassandra é aspirante a modelo do concurso  Garota Totalmente Demais e faz de tudo para ter seus 15 minutos de fama, com muita descontração e intensidade. 

Por isso, o esmalte usado por Juliana Paiva é Um Arraso, Raia Rouge by Luxor, um vermelho ligeiramente rosado, com acabamento cremoso - vermelho tem tudo haver com intensidade e ousadia -
e eu achei incrível esse tom de esmalte. O preço médio desse vidrinho sai por 8,90 reais.


E você, já usou o esmalte Um Arraso, Raia By Luxor?



Vida Belíssima 2016!
Curtiu o blog? Siga-me nas redes sociais: 


Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

52 Comentários

  1. vermelho bem lindo! eu quero experimentar esses esmaltes claudia raia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Já vi ela , mas não chego a assistir...nem reparei no esmalte.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane,
      Repare e depois me diga o que achou
      big beijos

      Excluir
  3. Hum, que cor mais linda, amei! Preço bom também e acho que encontro em minha cidade. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Espero que encontre, bom carnaval.
      big beijos

      Excluir
  4. Eu não gosto de vermelhos apagados assim.
    Prefiro os bem fogo ou aqueles mais puxado pro bordo.
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Oi Lulu!
    Uma cor entre o vermelho/rosa/goiaba. Lindo!
    Tenha um ótimo final de semana!
    https://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May,
      Tb achei maravilhoso esse tom. Dá pra usar sempre
      big beijos e bom carnaval.

      Excluir
  6. Ainda não usei este mas é lindo.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  7. lindo, não conhecia essa marca já estou amando, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Tb nunca usei essa marca. Seja bem-vinda ao blog.
      big beijos

      Excluir
  8. O esmalte dela é lindo mesmo, combina muito com ela.
    E quanto ao demaquilante, eu usei até o final Lulu, mesmo ardendo meus olhos rs' sempre queria dar mais uma chance, e mais uma e mais uma, e quando vi, já tinha acabado!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Putz menina, que tortura usar um demaquilante assim
      big beijos

      Excluir
  9. Não adianta né? Roupas e acessórios de novela sempre acabam pegando né?! Esse esmalte é lindo, eu nunca tinha reparado. Até porque eu nem vejo muito essa novela. Mas é lindo mesmo, rs.

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís,
      Eu gosto de compartilhar esse tipo de post pois sempre gera curiosidade
      big beijos

      Excluir
  10. uma graça o figurino e o esmalte adoro essa atriz. acho essa novela chata. e a personagem mais ainda. e acho a novela machista. atualmente não estou seguindo nenhuma. saudades de além do tempo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedrita,
      Jura? Eu acho legal essa novela
      big beijos

      Excluir
  11. Não vejo novelas, mas gostei da cor do esmalte!
    Bjin, flor! Parabéns pelo trabalho!


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika,
      Que bom que curtiu. Seja bem-vinda ao blog
      big beijos

      Excluir
  12. Nem conhecia o personagem, mas amei a cor do esmalte e já quero.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Oi Camila,
      Tb gostei do esmalte e uso esse tom
      big beijos

      Excluir
  14. Que giro!
    Adorei :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Oi Sérgio
      É linda e talentosa, eu a acompanho desde que fez Tititi
      big beijos

      Excluir
  16. Gente, que cor linda! Ainda não vi esse esmalte pra vender :O
    Ótimo Carnaval pra você, Lulu


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay,
      Nem eu sabia? Obrigada bom carnaval pra vc
      big beijos

      Excluir
  17. Amo esmaltes, no momento to preferindo mais os nudes, mas essa cor está muito linda.

    Respondi teu comentário.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália
      Essa cor tb é bonita e nude pra vc fica lindo
      big beijos

      Excluir
  18. Gente nem assisto novela, mas adorei a personagem *.*
    O esmalte é lindo!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda
      A personagem é bem maluquinha
      big beijos

      Excluir
  19. Respostas
    1. Oi Tamara,
      Tb curto esse tom de esmalte
      big beijos

      Excluir
    2. que esmalte lindo, ah lulu aproveita o carnaval.. bom descanso ou folia <333 hahha um bigbeijo http://www.blahoestraich.com.br

      Excluir
    3. Oi Blah,
      No caso é descanso mesmo.. hehe
      big beijos

      Excluir
  20. Que esmalte lindoooo!
    Amei essa cor =D
    Tem post novo lá no blog linda, vem conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      Que bom que gostou, vou conferir seu post
      big beijos

      Excluir
  21. que cor linda! amei ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela,
      Essa cor fica incrível nas mãos
      big beijos

      Excluir
  22. Olá Lulu! Adoro essa cor, um tom goiaba, bem bacana! Eu ainda não usei um esmalte dessa marca, porém achei um pouco caro.
    Que bom que conseguiu estar entre os 100! Já tem o meu voto, sucesso para ti!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,
      Eu já acho que é mais puxado para um vermelho rosado. Obrigada pelo seu voto! Conto com vocês.
      big beijos

      Excluir
  23. O esmalte da Ju é lindo!!!! Queria um desses! A cor é muito poderosa :D

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga delicada,
      Sem dúvida um esmalte nesse tom levanta a diva poderosa que nós somos.
      big beijos

      Excluir
  24. Achei a cor bem bonita, vou procurar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. lindo este esmalte...bjo www.anaherminiapaulino.blog.uol.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,