Lulu on the sky

05/06/2008

A Favorita é a nova novela das 21 horas

Saiba tudo sobre a estreia da nova novela das 21hs: A Favorita, escrita por João Emanoel Carneiro com Cláudia Raia e Patricia Pillar nos papeis principais

Olá, estrelas! A Favorita estreia na Globo. Bom, eu vi 2 capítulos e tenho alguns comentários a fazer. Para mim é um repeteco de estilos. A trama é escrita por João Emanoel Carneiro (que escreveu Da Cor do Pecado e Cobras e Lagartos)





A Favorita é a nova novela das 21 horas


Donatela(Claudia Raia): perua rica, espalhafatosa tá na cara que ela será a vilã, pelo menos me lembra um pouco de duas vilãs que ela já fez anteriormente, a vampira em O Beijo do Vampiro(2002) e a Àgatha em 7 Pecados(2007)

Flora(Patricia Pillar): ex-presidiária, ficou 18 anos em cana e volta pra se vingar. Está mais com cara de mocinha, me lembra a boia fria sofrida que ela fez em O rei do gado(1996).

Lara(Mariana Ximenez): a filha de Flora, criada por Donatela. Mariana me lembra a doidinha da Raissa de América(2005) e um pouco da Bionda de Uga Uga(2000).

Alicia(Taís Araújo): mimada filha do deputado. Ela é presença nas 3 novelas do autor José Emanoel Carneiro - Da cor do pecado(foi protagonista como Preta), Cobras e Lagartos(2006) a Ellen que também tinha esse ar arrogante e era devoradora de homens.

Haley(Cauã Raymond): filho de uma cafetina que quer se dar bem a todo custo. Leva uma vida de playboy que me lembrou o Mateus que ele fez em Belissima(2005)

Dodi(Murilo Benicio): atuação fraquíssima como picareta que quer aplicar o golpe do baú.Não me lembro de novela ele ter feito papel de malvado, ele fez uma vez o capanga no remake de Irmãos Coragem(1994) mas não se compara a esse ai.

Achei forçadíssimo logo no terceiro capitulo da novela mostrar uma cena de sexo quase explicito entre a Flora e o Zé Bob(Carmo della Vecchia).

Assim como Augusto(José Mayer) de Hippie e ufólogo??? Nada haver com o estilo do José Mayer.

Sem contar que Juliana Paes fará mais uma vez papel de sedutora e depois some da trama pra entrar na novela da Glória Perez q será sobre a India em 2009.

Como todo começo de novela, demora um pouco pra engrenar, vamos ver se levanta no IBOPE que aliás anda baixo.




Dê sua opinião:  E você, vai assistir A Favorita ? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post.


                 Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais:


2 comentários:

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo