Lulu on the sky

01/12/2009

Austrália com Nicole Kidman e Hugh Jackman: eu vi

Saiba o que achei do filme Austrália com Nicole Kidman e Hugh Jackman

Olá, estrelas! No último sábado dia 28/11, estreou no Telecine Premium "Austrália", com Nicole Kidman(Moulin Rouge) e Hugh Jackman(Wolverine).


Austrália com Nicole Kidman e Hugh Jackman: eu vi



Austrália


Sinopse: Sarah (Nicole Kidman) pertence a aristocracia inglesa e acaba de herdar uma grande quantidade de terras nas proximidades de Darwin, Austrália. Mas, para assegurá-las, terá a ajuda de Drover (Hugh Jackman) um vaqueiro local. Juntos, eles enfrentarão vários desafios, como combates da Segunda Guerra.(Fonte: Telecine)

Nicole está ótima no papel da aristocrata Sarah, gostei do sotaque inglês dela. Quanto ao Hugh Jackman, sou suspeitissima em falar do ator porque além de bonito, carismático, sexy, ele faz bem qualquer papel: comédia romântica, aventura, terror, suspense e ainda apresentou o Oscar esse ano cantando e dançando, ou seja é o máximo.

Achei legal o filme, mas esperava mais.

Veja o trailer do filme:




 E você assistiu Austrália?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo