Lulu on the sky

30/10/2012

Maria Rita lança álbum com músicas de Elis Regina

Maria Rita lançará no próximo dia 6 de novembro, o álbum "Redescobrir" com CD Duplo + DVD. No repertório estão as músicas de sua mãe, a inesquecível Elis Regina, que este ano completou 30 anos do seu falecimento.


Já curtiu a nossa fanpage  no Facebook?


Maria Rita lança álbum com músicas de Elis Regina
Maria Rita
(foto:divulgação)

O DVD foi gravado em São Paulo no Credicard Hall e conta com os sucessos: "Como Nossos Pais", "Arrastão", "Essa Mulher", "Se eu Quiser Falar com Deus", "Águas de Março", dentre outras. Ao todo são 28 músicas para o CD e DVD.

Desde que Maria Rita surgiu no cenário da MPB, as comparações com a Pimentinha foram inevitáveis. A voz é parecida, o jeito alegre e emotivo de interpretar também, porém, não devemos esquecer que Elis é Elis e Maria Rita é Maria Rita.

Neste ano a cantora participou do projeto Nìvea Viva Elis - projeto idealizado pelo seu irmão João Marcelo Bôscoli  que incluiu também a exposição de Elis Regina.

A intérprete de "Cara Valente" está grávida do seu segundo bebê, uma menina, fruto do seu relacionamento com cantor Davi Moraes.


Celebridade do dia: Escorpianos:23/10 a 21/11/

Hj é aniversário do  ex jogador da Argentina Diego Maradona, do ator João Vitti, da atriz Natália Lage


6 comentários:

  1. Quero demais esse CD!
    Sou fã da Elis.

    ResponderExcluir
  2. Li uma entrevista dela dizendo que ela não quer ser comparada com a Elis. Impossível né. Claro que a gente vai comparar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ulisses, é inevitável mas ela quer brilhar por mérito próprio.

      Excluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo