Já curtiu a nossa fanpage no Facebook?
Para quem não teve a oportunidade de assistir, pode clicar aqui.
Madonna no Caldeirão do Huck (foto: Banco de imagens Google) |
Madonna falou com o apresentador sentada dentro de um banheiro, logo depois do encerramento do seu show em Miami. Rocco, seu filho com o diretor Guy Ritchie e que dança ao lado do brasileiro Neguim, apareceu durante a entrevista. Ele tem aulas com professor particular para poder acompanhar a turnê da mãe.
A rainha do POP contou que um show como esse da turnê, é extremamente caro para produzir.Existe um cansaço físico por cantar e dançar o tempo todo. Os shows começam as 22hs porque existe toda uma preparação para o espetáculo. A cantora espera que não chova quando fizer show no Brasil - em 2008 na turnê Stick &Sweety Tour ela caiu no palco quando se apresentou no Rio de Janeiro.
Luciano perguntou se ela faria a performance sentada no piano de lingerie e a loira brincou: "podem jogar gorjetas no palco". Prá quem não sabe, após o furacão Sandy em Nova York, Madonna recolhe as doações que são destinadas a duas fundações de amigos. Até agora calcula-se que foi doado cerca de 75 mil dólares.
O marido da Angélica questionou se a diva iria fazer alguma surpresa em sua apresentação no Brasil e ela explicou que não poderia contar. O show é dividido em partes: a primeira parte é como um filme, a segunda é um musical, a terceira é um cabaret e a quarta é uma festa. Tem cerca de 80-90 fãs que acompanham todos os show da material girl ao redor do mundo e ficam no triângulo dourado(sonho meu!)
Durante a entrevista, Madonna pediu uma sopa porque estava faminta. Oi? (Faminta come sopa? Gente, era de madrugada não dava para comer uma feijoada né?)
Uma das coisas mais curiosas foi o gravador que a loira usa para fazer aquecimento vocal. (Maior estilo vintage! Com fita K7 e tudo). Ela explicou que MP3 não flui o treinamento, já que ela precisaria parar e usar fones de ouvido e não conseguiria ouvir o som na sala.
A eterna material girl vai tirar férias de duas semanas, gosta do Brasil, porém se incomoda com tantos paparazzis. Seu maior orgulho é ter proporcionado que as pessoas tenham encontrado força e coragem de acreditar nelas mesmas, especialmente em grupos marginalizados como gays ou mulheres. Tem interesse em fazer um documentário nas favelas brasileiras.
E prá finalizar soltou: "Brasil eu tô chegando!"
Não assisti, mas vi a repercussão no twitter. Estranho, mas não vi a divulgação da matéria na propaganda da Globo. Antigamente uma matéria dessas seria coisa pro Fantástico.
ResponderExcluirUlisses, quem sabe na semana que vem tenha mais alguma divulgação.
ExcluirMenina, eu esqueci totalmente. Vou procurar no Youtube.
ResponderExcluirBeijos
Yvonne, clica no link.
ExcluirEu vi anunciando, mas não assisti. E aí, Lulu, ela tava mais relaxada que no programa da Ellen?
ResponderExcluirEspero que na hora de comer a sopa, ela tenha saído do banheiro ...
Eu gosto muito da Madonna, mas confesso que prefiro ela no palco e não em entrevistas... Sei lá, ela me dá sempre a sensação que está com medo de que, de repente, o entrevistador faça uma pergunta sobre algo que ela vem tentando esconder todos esses anos :)
Lua, na verdade, Madonna não gosta muito de dar entrevistas. Já assisti várias e essa ela estava à vontade no banheiro.
Excluir