Lulu on the sky

04/07/2019

Marcelo Médici brilha como Abner em Órfãos da Terra

Saiba mais sobre o ator e comediante que rouba a cena na novela das seis.


Olá Estrelas, tudo bom? Hoje vou trazer um destaque da TV que eu adoro muito e sou fã do trabalho dele desde que o conheci pessoalmente no teatro: Marcelo Médici.


Marcelo Médici brilha como Abner em Órfãos da Terra


Marcelo Médici brilha como Abner na novela Órfãos da Terra das 18hs e também aparece no seriado Vai que Cola no Multishow como Sanderson.



Marcelo Médici brilha como Abner em Órfãos da Terra

A trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes fala sobre o amor entre a refugiada síria Laila e Jamil.

Paralela a história principal, temos o núcleo cômico da novela que eu adoro: Judeus e árabes.

Abner, vivido por Marcelo Médici, é filho da judia Ester ( a maravilhosa Nicete Bruno) que sonha em casar seu filho com uma judia. Ele é ingênuo, atrapalhado, tímido e não leva jeito com as mulheres. Aí que está a graça e a versatilidade do ator.

Marcelo Médici brilha como Abner em Órfãos da Terra
Marcelo Médici
Foto: GShow


Abner foi prometido em casamento para Sara(Veronica Debom), por imposição da mãe, vai trabalhar na floricultura da moça e ao descobrir que ela era apaixonada por Ali (Mouhamed Harfouch) - seu vizinho árabe - começa a chantageá-la até que se apaixona por ela.

Para complicar mais a situação, o avô de Ali (Flavio Migliaccio) manda trazer da palestina uma noiva para casar com o neto, Latifa (Luana Martau).

O amor de Ali e Sara é mais forte e vencendo os preconceitos das famílias rivais, eles se casam deixando o coração de Abner e Latifa partidos. E agora, os dois que perderam seus pretendentes, se aproximam, rola aquela tensão sexual em cena e  para atrapalhar o provável e novo casal, surge o irmão de Latifa.

Me divirto com as atrapalhadas do Abner e tem momentos que dá vontade da gente abraçá-lo e ao mesmo tempo dizer: Acorde Abner, tudo vai dar certo.

Curiosidades por trás das cenas


Embora seja um papel pequeno, Marcelo Médici rouba cena cada vez que aparece.


Morro de rir nas cenas, quando coloca "caco" (aquele texto improvisado que não está no script), seja falando da Torcida do Corinthians - time do coração do ator ou falando qualquer coisa nada haver com o momento. Olha aí a foto abaixo com presentinho que dei a ele.

Marcelo Médici brilha como Abner em Órfãos da Terra
Adicionar legenda


Na novela, o Abner tentou separar Sara e Ali, falsificando uma carta cheia de erros de português e deu para notar que ele segurou o riso na cena - ele tem riso frouxo como eu.

O personagem tem medo de cachorro, porém, na vida real quem acompanha o ator nas redes sociais, é totalmente oposto: ele ama cachorro e é defensor dos animais. Imagina como é complicado fazer uma cena que você tem que demonstrar que tem medo do pet, quando na verdade você quer pular no pescoço e brincar com ele - acreditem, os animais sabem quem gosta deles.

Outros Trabalhos na TV


Marcelo Médici já fez outros trabalhos na TV. Atuou em A Praça é Nossa no SBT como Zóinho de 99-2002 - uma prévia do que seria um dos seus maiores sucessos com o personagem Sanderson, o motoboy paulista e corintiano no seriado Vai que Cola.

Marcelo Médici brilha como Abner em Órfãos da Terra
foto: TV Globo/reprodução

A primeira novela foi em Belíssima (2005) em que fazia o Fladson, açougueiro da vila que morava com a mãe Tosca (Jussara Freire - A Nilda em A Dona do Pedaço) atrapalhado e apaixonado por Giovanna(Paolla Oliveira - A Vivi Guedes em A Dona do Pedaço).

Em 2007, veio o Antero em Sete Pecados, um mordomo que  foi acusado do assassinato de Agatha (Claudia Raia) e se disfarçava de Zizi, uma babá do interior para cuidar dos filhos de Clarice(Giovanna Antonelli) e Dante(Reynaldo Gianecchini).

Em 2011, o impagável Mimi em Passione, um carteiro apaixonado por Agostina (Leandra Leal). Dois anos mais tarde, na minissérie O Canto da Sereia, o marqueteiro Tuta Tavares.

Em 2013, viveu  o coreógrafo Joel em Joia Rara das mesmas autoras de Órfãos da Terra , em que fez par romântico com Cléo (Luana Martau, a Latifa da novela atual).

Depois em 2014-2015, um dos personagens que eu mais gostei dele: Dr. Castilho em Alto Astral, um espírito de um médico cirurgião que ajudava Caíque (Sérgio Guizé - o Chiclete em A Dona do Pedaço).

E em 2016, o Agilson  o Gigi em Haja Coração - um remake de Sassaricando -, irmão mais novo do Aparício(Alexandre Borges - o Quinzão de Verão 90) que nunca gostou de trabalhar e bola um plano com Leozinho(Gabriel Godoy - o Galdino de Verão 90) para roubar dinheiro da família, vira feirante e era stripper. Eu morria de raiva do Gigi.

Marcelo por Lulu


É como eu costumo sempre falar, quando uma pessoa é talentosa, consegue transformar um pequeno papel em grande personagem.

 Embora tenha assistido vários trabalhos do ator na TV, eu comprovei a genialidade do Marcelo Médici no teatro com as peças: Cada um com seus pobrema, Se Meu Apartamento Falasse, Teatro Para quem Não Gosta. 

Ele é incrível, hilário e improvisa muito - que o dia sua Mãe Jatira! O teatro é aquela troca imediata entre público e plateia, sem aquela coisa mais engessada que é a TV, cujos erros de gravação são mascarados do telespectador. É aí que você conhece a verdadeira face do ator.

Gênio nos palcos, na telinha e ainda em breve vai aparecer no filme do Vai que cola. Como não amar?

Depois de conhecê-lo e algumas selfies depois dos espetáculos, eu não canso de repetir o quanto o Marcelo é gente como a gente. Pois é, Marcelo é isso. Ser humano lindo por fora e principalmente, por dentro. Você me enche de alegria.

Marcelo, eu te adoro!

E você é fã de Marcelo Médici?

"Ter Sucesso virou moda!"
Gostou do post? Compartilhe!
Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais



16 comentários:

  1. eu odeio o abner, acho um tremendo mau caráter e criminoso. estou adorando ele com a latiffa. a relação dele com a mãe é ótima tb. o ator está ótimo mesmo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedrita,
      Discordo de você, o papel dele não é mau caráter, ele estava tentando conquistar a Sara e agora se apaixonou pela Latifa. Ele é brilhante e faz qualquer tipo de personagem, precisa assisti-lo no teatro.
      big beijos

      Excluir
  2. O Marcelo é um ator excelente além de ser muito divertido, que legal a foto de vocês dois que máximo Lulu, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar,
      Ele é incrível, eu rolo de rir com ele e adoro tirar fotos.
      big beijos

      Excluir
  3. Não conhecia a novela, mas que legal que ele esteja participando.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy,
      ele participa e o núcleo dele é muito engraçado.
      big beijos

      Excluir
  4. Também sou super fã do trabalho dele!
    Acho ele demais e divertido!
    beijos
    Taty
    https://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lulu linda sua admiração pelo Marcelo que bacana ele já fez e continua fazendo um excelente trabalho!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana,
      Ele é incrível e eu o admiro cada vez mais
      big beijos

      Excluir
  6. Amo muito o Marcelo! Grande ator! Concordo com tudo o que você disse aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresinha,
      Depois de conhecê-lo, eu passei amá-lo em tudo que faz.
      big beijos

      Excluir
  7. O trabalho dele é incrível, não estou acompanhando essa novela, mas não tenho dúvida de que ele está arrasando!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila,
      Se um dia puder vê-lo no teatro, não perca.
      big beijos

      Excluir
  8. Adoro os dois ❤️❤️❤️ sou fã do trabalho de vcs !!!!

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo