Lulu on the sky

22/03/2023

Batom Dailus Liquido Matte 12 horas Marsala

 Conheça o lançamento da Dailus que promete duração de 12 horas


Olá Estrela, tudo bom? Gosta de batom vermelho? Eu recebi um batom in-crí-vel da Dailus: Batom Dailus Líquido Matte 12 horas Marsala

O Marsala faz parte da coleção de batons líquidos matte de longa duração ao lado dos batons Sissone(marrom claro, nude) e Ballet (vermelho).


Batom Dailus Liquido Matte 12 horas Marsala



O que será que eu achei?

Batom Dailus Liquido Matte 12 horas Marsala


1- EMBALAGEM/APRESENTAÇÃO


Batom Dailus Liquido Matte 12 horas Marsala tem uma embalagem com tampa branca e acompanha um aplicador bem fofinho 2 em 1: Contorna e preenche os lábios.

Batom Dailus Liquido Matte 12 horas Marsala



Apresenta Fórmula ultra-hidratante com manteiga de karité, ácido hialurônico e vitamina E. É um produto vegano, livre de parabenos.




2- TEXTURA/APLICAÇÃO


Batom Dailus Líquido Matte 12 horas Marsala tem uma textura leve, confortável e é bem hidratante quando passa nos lábios e depois ele fica sequinho, pois tem acabamento matte.

O melhor de tudo, depois de seco ele não escorre, não mancha e não transfere. Mesmo comendo ou bebendo água ele não sai.



Modo de usar: Faça o contorno da boca com a pontinha do pincel e preencha normalmente.

Não tive problemas para aplicar esse batom.




3- FRAGRÂNCIA


Batom Dailus Líquido Matte 12 horas Marsala  tem um cheiro levemente adocicado, mas desaparece depois de algum tempo.



4- PIGMENTAÇÃO/COBERTURA


Batom Dailus Líquido Matte 12 horas Marsala tem uma cor de marrom avermelhado terroso bem intensa, do jeito que eu gosto e combina com tudo.

Batom Dailus Liquido Matte 12 horas Marsala




5- DURABILIDADE/FIXAÇÃO


Batom Dailus Líquido Matte 12 horas Marsala  promete uma duração de 12 horas, no entanto, pra mim durou cerca de 7 horas. 

Apesar de não transferir e nem escorrer, a fixação dele no centro dos meus lábios foi saindo conforme foi passando as horas. 


6- ONDE ENCONTRAR 


Batom Dailus Líquido Matte 12 horas Marsala pode ser encontrado nas melhores perfumarias e para sua comodidade, pode pedir aqui  

É um produto incrível que vale o investimento.

 E você já usou o Batom Dailus Líquido Matte 12 horas Marsala? Me conta nos comentários.



*Produto recebido gratuitamente da assessoria da marca. A política do blog é fazer resenhas sinceras, geralmente mostrando os lados positivos e negativos do produto. A resenha é baseada na minha opinião sincera como consumidora e é independente da marca ou loja que enviou o produto para testar.O blog não se responsabiliza por resultados dos produtos em terceiros.





Gostou do post? Compartilhe!
Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais



10 comentários:

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo