Conheça o livro mais pessoal da carreira da autora que aborda violência doméstica e abuso psicológico.
Olá, Estrela! Continuando os livros da autora Colleen Hoover, depois de Confesse, engatei o romance " É Assim que Acaba".
Vem ver o que eu achei!
É Assim que Acaba - Colleen Hoover
Gênero: Romance
Editora: Galera
Páginas: 368
Sinopse: Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela. Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?
O que eu achei:
"É Assim que Acaba" é um livro forte. Narra toda dor da protagonista Lily que vivencia momentos de violência doméstica e abuso psicológico, assim como sua mãe sofreu nas mãos do seu pai.
É impressionante como uma pessoa apaixonada mascara o próprio sofrimento diante de momentos tão terríveis e é uma realidade muito comum, vivida por muitas mulheres que não denuncia o abusador que pode ser tanto o marido, companheiro, amante, namorado, amigo, etc.
Fui às lágrimas quando chegou no final do livro, com verdades tão duras (não darei spoiler).
Considero esse livro um alerta à todas as pessoas que são vítimas de violência doméstica e abuso psicológico que embora haja sofrimento, nunca é tarde para dar um basta na agressão.
Avaliação: 💓💓💓💓💓
Destaco um dos trechos do livro:
"Não paramos de amar uma pessoa só porque ela nos magoou. Não são suas ações que magoam mais. É o amor. Se não houvesse amor ligado à ação, a dor seria um pouco mais fácil de suportar".
Onde Comprar:
Compre este livro na Amazon e receba na sua casa!
E você já leu "É Assim que Acaba"? Deixe seu comentário.
tenho ouvido falar bastante desse livro. beijos, pedrita
ResponderExcluirOlá, Pedrita.
ExcluirEsse livro é extremamente doloroso de ler.
beijos
É um tema bastante atual e interessante
ResponderExcluirhttps://blogmariianaleal.blogspot.com/
Olá, Mari.
ExcluirInfelizmente é um tema delicado que precisa ser abordado.
beijos
Parece ser um livro fabuloso. Gostei de ver a resenha.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Olá, Emerson.
ExcluirEsse livro foi bem comentado na época que foi lançado e fala sobre violência doméstica e relacionamentos abusivos. Serve de alerta para todos.
Um abraço