Lulu on the sky

10.7.26

101 Dálmatas

 Confira a resenha desse clássico da sessão da tarde


Olá, Estrela. Depois do Cruella, eu percebi que ainda não tinha falado sobre o filme anterior, bem antigo: 101 Dálmatas(1996) de Stephen Herek. Com Glenn Close, Hugh Laurie, Jeff Daniels e Joely Richardson.

101 Dálmatas



101 Dálmatas

Gênero:aventura/crime


101 Dálmatas é um live-action da animação da Disney. Conta a história de Roger Dearly (Jeff Daniels) designer de video-games que vive com seu dálmata Pongo. Um dia, ele sai para passear com o cachorro que se interessa pela dálmata Perdy, cuja dona é Anita(Joely Richardson), uma estilista de moda. Eles se apaixonam.

101 Dálmatas
foto: Disney/Reprodução


Anita desenha um casaco manchado e sua chefe Cruella de Vil (Glenn Close) fica alucinada para ter um casaco de pele de dálmatas de verdade. A vilã fica sabendo que a cachorra de Anita dá a luz a 15 filhotes de Pongo, oferece dinheiro pelos cachorros, mas os donos se recusam, Anita é demitida e para se vingar tem a ideia de sequestrar os cães para realizar seu objeto de desejo





O que eu achei:


101 Dálmatas é um clássico da sessão da tarde, já vi algumas vezes e Glenn Close está maravilhosa como a vilã Cruella de Vil. Os looks incríveis, aquele ar arrogante, debochado que a gente ama odiar.

É um filme gostoso de assistir, tem vilania e também situações engraçadas.

É bonitinho acompanhar a história de amor dos cachorros, assim como os donos - igual do desenho.


E você já viu 101 Dálmatas ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens neste blog são realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido logo em seguida.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Voltar ao topo