Conheça a minha unha da semana da Colorama da coleção Hello Kitty
Olá, Estrela. Depois da coleção O Diabo Veste Prada, chegou mais uma imperdível. Quem me conhece, sabe que eu amo a Hello Kitty e cor de rosa. Fiquei doida quando eu descobri esse Esmalte Colorama Hello Kitty And Friends Kuromi Punk Gloss.
Esse vidrinho faz parte da coleção Colorama Hello Kitty and friends composta pelas cores: Nuvem de Glow (branco perolado) inspirado no Cinnamoroll, Brilho Doce(Coral suave) inspirado na My Melody, Punk Gloss (rosa intenso) inspirado na Kuromi.
Esmalte Colorama Hello Kitty Kuromi Punk Gloss
1- EMBALAGEM/ACABAMENTO/HIPOALERGÊNICO
2- PINCEL/APLICAÇÃO/SECAGEM
3- COR/ COBERTURA
4- DURABILIDADE/FIXAÇÃO
5- ONDE ENCONTRAR
Esmalte: Colorama Hello Kitty Kuromi Punk GlossCor: rosaAcabamento: cintilanteHipoalergênico: simPincel: FlatEsmaltação: FácilCobertura: Duas camadas e uma de top coatBrilho: ótimoSecagem: rápidaBolinhas: nenhuma
E você já usou o Esmalte Colorama Hello Kitty Kuromi Punk Gloss? Me conta nos comentários
*Produto comprado pela blogueira. A política do blog é fazer resenhas sinceras, geralmente mostrando os lados positivos e negativos do produto. A resenha é baseada na minha opinião sincera como consumidora e é independente da marca do produto. O blog não se responsabiliza por resultados do produto em terceiros.Feliz dia do Amigo!
Gostou do post? Compartilhe!

.jpg)
.jpg)
.jpg)

Lulu a cor é linda gosto do tom, ainda não usei mas fiquei curiosa, passando pra desejar uma ótima semana bjs.
ResponderExcluirOlá, Lucimar.
ExcluirFico feliz que tenha gostado.
Beijos