Olá, Estrelas! Como é bom estar de volta!
Hoje é dia de resenha: REMOVEDOR DE MAQUIAGEM EM MOUSSE ASPELLE. Já conhecem?
Recebi esse produto durante o #CNB2018 e eu estava louca para testar. Nunca havia usado um demaquilante no formato de mousse.
A Aspelle pertence ao grupo Aspa Cosméticos - patrocinador do evento do CNB .
Será que eu gostei?
12.6.18
VÍDEOS DA LULU: Top#4: Esmaltes Vermelhos - Parte 2
Olá, Estrelas! Continuando nossa série TOP#4 eu trago para vocês: Esmaltes Vermelhos - parte 2.
Esmalte Vermelho é aquele tom de vidrinho que eu adoro, levanta o astral e deixa a unha muito mais feminina. Já tivemos a parte 1, uma edição especial de natal e agora a parte 2. E nada melhor que usá-lo neste dia dos namorados não é mesmo?
Será que vocês conhecem algum dos vidrinhos que irei mostrar?
Esmalte Vermelho é aquele tom de vidrinho que eu adoro, levanta o astral e deixa a unha muito mais feminina. Já tivemos a parte 1, uma edição especial de natal e agora a parte 2. E nada melhor que usá-lo neste dia dos namorados não é mesmo?
Será que vocês conhecem algum dos vidrinhos que irei mostrar?
11.6.18
Magia do Unicórnio Forever Liss Preparador Capilar Bifásico
Olá Estrelas, tudo bom? Hoje é dia de resenha: Magia do Unicórnio Forever Liss Preparador Capilar Bifásico.
Esse foi um dos produtos que recebi durante a #CNB2018 e vou contar para vocês. Já usei também as máscaras da marca: Banho de Verniz e Banho de Pérola.
É indicado para todos os tipos de cabelo. No caso de crianças, a partir de 5 anos.
É um protetor térmico para os cabelos.
Será que eu gostei?
Esse foi um dos produtos que recebi durante a #CNB2018 e vou contar para vocês. Já usei também as máscaras da marca: Banho de Verniz e Banho de Pérola.
É indicado para todos os tipos de cabelo. No caso de crianças, a partir de 5 anos.
É um protetor térmico para os cabelos.
Será que eu gostei?
Assinar:
Postagens (Atom)




