Conheça o meu esmalte vermelho da semana
Olá, Estrela. Hoje é dia de unhas. Depois do Boneca de Luxo. Escolho o Esmalte Impala Madonna.
O que será que eu achei?
Esmalte Impala Madonna
1- EMBALAGEM/ACABAMENTO/HIPOALERGÊNICO
2- PINCEL/APLICAÇÃO/SECAGEM
4- COR/ COBERTURA
5- DURABILIDADE/FIXAÇÃO
5- ONDE ENCONTRAR
*Produto comprado pela blogueira. A política do blog é fazer resenhas sinceras, geralmente mostrando os lados positivos e negativos do produto. A resenha é baseada na minha opinião sincera como consumidora e é independente da marca do produto. O blog não se responsabiliza por resultados do produto em terceiros.Esmalte: Impala MadonnaCor: vermelhoAcabamento: cremosoHipoalergênico: nãoPincel: FlatEsmaltação: FácilCobertura: Duas camadasBrilho: ótimoSecagem: rápidaBolinhas: nenhuma
E você já usou o Esmalte Impala Madonna? Me conta nos comentários
Gostou do post? Compartilhe!

.jpg)
.jpg)
.jpg)

Que cor linda e intensa. Adorei!
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Olá, Emerson.
ExcluirObrigada, eu adoro vermelho.
Um abraço.
Bom dia, Lulu
ResponderExcluirLindo esmalte! Gosto muito dessa cor. Beijos, querida.
Olá, Lucinalva.
ExcluirFica a indicação para você usar.
beijos
É uma cor muito bonita!
ResponderExcluirBjxxx,
Pinterest | Instagram | Blog | Partilha Aqui a Tua Opinião
Olá, Teresa.
ExcluirConcordo com você, eu amei o tom.
beijos
Olá Lulu, tudo bem?
ResponderExcluirQue cor mais fofa, ficou ótima na sua mão!
Beijos, bom início de mês! www.isagoeswitheflow.blogspot.com
Olá, Isa.
ExcluirFico feliz que tenha gostado. Bom mês para nós.
beijos
Bastante bonita, essa cor
ResponderExcluirBeijinhos
Olá Cristina,
ExcluirNão sei se encontra esse esmalte em Portugal, mas ele é bonito.
beijos
Óla Lulu que vermelho lindo, ficou linda sua esmaltação Lulu. Beijos e uma ótima semana.
ResponderExcluirhttps://cidocemulher.blogspot.com/
Olá, Cibele.
ExcluirMuito obrigada. Ele é um esmalte antigo da marca.
beijos
Lindo, adoro esmalte vermelho!
ResponderExcluirhttps://www.heyimwiththeband.com.br/
Olá, Valéria.
ExcluirQue ótimo, então fica a minha indicação para você usar.
beijos
Lulu bom dia, que cor linda é pra se apaixonar, desejo uma ótima terça-feira bjs.
ResponderExcluirOlá, Lucimar.
ExcluirObrigada, eu amei usar.
beijos