Conheça os novos pacientes do terapeuta Caio Barone na sexta temporada
Olá, Estrela! Tudo bem? Depois de cinco anos, chegou a sexta temporada da série Sessão de Terapia (2026) de Selton Mello na Globoplay com os cinco primeiros episódios. Selton volta atuar como o terapeuta Caio Barone, além de dirigir todos os episódios da série.
A série é escrita por Jacqueline Vargas e produzida por Roberto D´Ávila, GNT e Moonshot pictures.
O que eu estou achando?
Sessão de Terapia - Sexta Temporada
Gênero: Drama
Nessa sexta temporada de Sessão de Terapia , Caio Barone enfrenta novos dilemas pessoais e profissionais.
Seus novos pacientes são:
Érica (Olívia Torres): psicóloga que tem um casamento com um homem mais velho e está em dúvida se deseja ter filhos aos 35 anos e tenta seduzir Caio.
Morena (Alice Carvalho - a Fátima de O Agente Secreto): tem uma pai que sofre de Alzheimer, aborda cuidados familiares e a inversão de papeis pais e filhos.
Ulisses (Paulo Gorgulho): viúvo que perdeu a esposa e se nega envelhecer.
Ingrid (Bella Camero): workaholic que possui autocobrança e pressão corporativa usa drogas e outros meios para produzir mais.
Nova Supervisora: Rosa (Grace Passô) que orienta Caio como conduzir seus pacientes e também resolver seus conflitos pessoais. Ela substitui o terapeuta Davi (Rodrigo Santoro) da quinta temporada.
Caio é surpreendido pela notícia de que sua irmã Mariana(Bruna Chiarardia) está grávida, reencontra o irmão Miguel (Danton Mello) e cunhado Guido(Ângelo Paes Leme). Ele tenta superar o impacto da perda da esposa e da filha que completaria 15 anos.
O que eu achei:
Sessão de Terapia é um convite a reflexão pessoal. A cada temporada sempre tem um personagem que a gente se identifica mais.
Destaque para Olívia Torres (que atuou com Selton Mello no premiado Ainda Estou Aqui) como Érica.
Também gostei da Bella Camero como a viciada em trabalho Ingrid.
Já conhecia o trabalho de Paulo Gorgulho desde a época do Pantanal(1990) e também gostei de Grace Passô como Rosa.
Sem contar o Selton Mello, não canso de repetir aqui e também nas redes sociais pra ele, o quanto eu o admiro seja como diretor, ator. Ele é fantástico em tudo o que faz.
Já fiquei ansiosa para os próximos episódios que entrarão essa semana.
E você já viu a sexta temporada de Sessão de Terapia? Me conta nos comentários.
Gostou do post? Compartilhe!
Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais

Nenhum comentário:
Postar um comentário
As postagens neste blog são realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras.
Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido logo em seguida.
Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.
ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.
Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.
Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!
Quer falar comigo? Fale com Lulu
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube
Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!