20.5.26
Esmalte Impala Café Café
10 comentários:
As postagens neste blog são realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras.
Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido logo em seguida.
Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.
ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.
Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.
Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!
Quer falar comigo? Fale com Lulu
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube
Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

.jpg)
.jpg)
.jpg)

Linda cor de esmalte Lulu. Beijos e uma ótima semana.
ResponderExcluirhttps://cidocemulher.blogspot.com/
Olá, Cibele.
ExcluirEssa cor é maravilhosa.
beijos
Essa cor é linda, e ficou ótima em vc
ResponderExcluirOlá, Miss.
ExcluirAgradeço o elogio.
beijos
Ultimamente não tenho pintado as unhas!
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
Olá, Isa.
ExcluirJura? Que pena. Eu gosto de um esmalte.
beijos
Essa cor não tem erro, adorei!
ResponderExcluirhttps://www.heyimwiththeband.com.br/
Olá, Valéria.
ExcluirQue bom que adorou, fica a indicação para você usar também.
beijos
Que tom lindo e maravilhoso de esmalte. Gostei bastante.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Olá, Emerson.
ExcluirFico feliz que tenha gostado.
Um abraço