MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

Pesquisa

Olá, estrelas! Domingo é dia de ver gente bonita. Para quem acompanha o programa Cozinha Sob Pressão no SBT, certamente já reparou que temos um muso bem bravo. Muso da semana é o chef Carlos Bertolazzi, do Cozinha Sob Pressão



O chef é um charme. Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente  no ano passado, quando participei da Virada Cultural, e até fiz uma selfie com ele em meu instagram.





Além de apresentador do reality do SBT, ele é sócio do restaurante Zena Café, um dos quatro apresentadores do programa Homens Gourmet no canal Fox Life, autor do livro: Ichef: Histórias e Receitas de um Chef Conectado.

Eu adoro homens que cozinham e vocês?

Curtiu o blog? Siga-me nas redes sociais: 

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

29 Comentários

  1. Lulu nunca assisti a este programa, mas que este Chefe é um muso, tenho que concordar com vc. Se ele arrasa nas panelas como arrasa com este visual lindo, vou virar fã das guloseimas por ele ensinadas. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janeísa,
      Ele é demais. Além do livro, tem um aplicativo do programa com as receitas sabia?
      big beijos

      Excluir
  2. ele é um muso mesmo, mas não gosto muito de assistir Cozinha Sob Pressão porque sei que aquele jeito grosseiro dele é só um teatro. sempre acompanhei ele no Homens Gourmet e ele não é assim, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia,
      É um personagem que ele tem que ser durão. Pessoalmente é um doce de pessoa.
      big beijos

      Excluir
  3. Apesar de não acompanhar, já assisti ao programa dele algumas vezes. É bem legal.
    https://diario-noturno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      eu dou muita risada com as tiradas dele no programa.
      big beijos

      Excluir
  4. Ai q tudo!!
    Parabéns!!
    Adoro te visitar!!
    bjks te espero Diva!!
    Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza
    http://www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica,
      Tava sumida do meu blog, o que aconteceu?
      big beijos

      Excluir
  5. Que maneiro Lulu, é bom quando a gente tira fotos com as pessoas e depois elas ficam famosas né? hehe'
    Ah, e obrigada por falar da sua amiga. Com certeza se um dia eu precisar, falo com vc e daí vc me passa o contato dela.
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Na verdade ele era conhecido de uma parte do público que o acompanha nas redes sociais e tb na Fox Life e fiquei feliz de vê-lo na TV aberta.
      Me avise se quiser o contato da minha amiga ai no Rio
      big beijos

      Excluir
  6. O programa dele é muito divertido, mas não acho muso hehehehe
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Eduarda,
      Agora ele tá mais gato ainda menina..
      big beijos

      Excluir
  7. Com certeza vi e foi bem chato ver ele assim estressado.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,
      Ele deve ser exigente na cozinha dele, mas não como no programa. Quando eu o conheci, foi super simpático.
      big beijos

      Excluir
  8. Como é bom um homem saber cozinhar hehe, já assiti o programa algumas vezes e ele é muito exigente heim.
    Gostei da escplha do muso da semana, beijos Lulu!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,
      Hoje em dia a maioria dos homens cozinham e não considero vergonha alguma, muito pelo contrário.
      Que bom que gostou.
      big beijos

      Excluir
  9. ele n e o tipo de homem que chama minha atenção...bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  10. Homem na cozinha é tudo de bom! hihihi
    Beijocas e um ótimo início de semana!!!
    Espaço em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen,
      Maravilhoso! Une o útil ao agradável.
      big beijos

      Excluir
  11. Nunca vi esse programa mas que muso, viu? Que homem lindo e ainda sabe cozinhar. Socorro. Multiplica e manda um pra mim, quero mais. . Adorei conhecer o blog, tô seguindo ele, SobreLentes.blogspot<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilia,
      Seja bem-vinda ao blog.
      Venha quando quiser.
      big beijos

      Excluir
  12. Nunca assisti esse programa no SBT, mas que muso hein, maravilhoso esse homem!!! Devia ter colocado sua foto com ele no post Lulu!

    Beijão.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela,
      A graça é mostrá-lo para vocês que não o conhecem.
      big beijos

      Excluir
  13. Lulu, senti falta da ficha que tu sempre coloca no fim, falando idade, signo e coisa e tal! haha Mas achei bem legal que você até já conheceu ele :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay,
      Pois é, preciso falar direto com ele.
      big beijos

      Excluir
  14. Uau Lulu,

    Eu já assisti, muito interessante sim!

    Bjs

    Bjs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!!!

Olá, Estrela!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Aguarde que em breve, o seu comentário será lido, aprovado e respondido no blog.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!
Big Beijos,