Lulu on the sky

21/09/2012

The Voice Brasil estreia neste domingo na Globo

A atração musical sucesso em vários países ganhou versão brasileira.


Olá Estrelas! Depois do programa Ídolos da Record, vem aí no próximo domingo The Voice Brasil às 14h15. O formato original surgiu na Holanda em 2010. Já ganhou versão em outros países como Grã Bretanha e Estados Unidos.



Daniel, Carlinhos Brown , Claudia Leitte e Lulu Santos são os treinadores do The Voice Brasil
(foto: Rede Globo)


A versão brasileira será apresentada por Thiago Leifert - que se afastou temporariamente do Globo Esporte.Conta com quatro treinadores: Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e o percurssionista Carlinhos Brown. Dani Suzuki será a repórter que irá dar flashes do programa durante os intervalos da programação do plimplim - algo parecido com a função do Vinícius Valverde no BBB.



A atração conta com 105 candidatos que irão participar de audições no Projac e já tem um pré contrato com a gravadora Universal Music.

Na primeira etapa do The Voice Brasil, os participantes irão cantar sem contato visual. com os treinadores, que deverão escolher o candidato através da sua voz. Se o  coach gostar aperta o botão e vira a cadeira. Se houver mais de um coach interessado no participante, é o participante que decidirá com quem vai treinar. Caso contrário, o escolhido será da equipe do seu treinador. Serão 4 equipes com 12 participantes.

Na segunda etapa, vai rolar as batalhas dentro da própria equipe.  Os candidatos cantarão em duetos e o treinador escolherá quem vai passar para a terceira etapa. No final desta fase restarão apenas 24 candidatos.

Finalmente na última etapa acontecem os shows ao vivo. Na minha opinião é a parte mais emocionante. O público irá escolher os melhores. Nesta fase, quando restarem 12 participantes - 2 para cada treinador, disputarão as semifinais e depois a final será com 4 membros. O vencedor leva 500 mil reais e um álbum gravado pela Universal Music.


The Voice Brasil
Quando: Todo Domingo
Horário: 14h15
Canal: Rede Globo

E você vai assistir The Voice Brasil?


10 comentários:

  1. Parece ser interessante!

    Beijinhos

    Fernanda
    www.sorvetedemorango.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lulu!

    Eu só quero ver como vai ser a versão nacional desse show. Assisti no começo do ano na Inglaterra e era bem legal, sendo que um dos jurados era o Tom Jones (lembra dele?)

    Aqui é esperar para ver...

    beijo grande e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito do Ídolos... um programa legal aos domingos é tudo que a gente precisa, neh! bjos, Lulu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mere, sinto falta de um programa musical aos domingos pra dar uma agitada.

      Excluir
  4. Eu assisti só um episódio, não sei se foi o americano ou ingles. Achei bem legal a idéia deles ouvirem os candidatos e chamar para seu time sem ver a cara da pessoa. Bem legal. Mas não assisti mais nenhum. Não sei como eles desenvolvem depois de ter escolhido os pupilos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ULisses, vamos aguardar como será a versão brasileira.

      Excluir
  5. Vai ser bem legal e esse tipo de final geralmente é emocionante mesmo! Vamos ver se eu lembro de assistir. rs

    ResponderExcluir
  6. Lulu,

    Estou curiosa para assistir, visto que gosto muito de musica e novas revelações.

    Lulu, beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo