Lulu on the sky

14/12/2013

Big Festa: Lulu on the Sky 10 anos!

Hoje o blog comemora exatos 10 anos! Inicialmente foi criado no endereço Blogger Brasil e veio pra cá em 2007. Vamos celebrar! Puxa a cadeira, pegue sua taça de champagne vamos brindar com muita alegria.

♫ Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber..♫



Para celebrar a data, convidei alguns leitores que acompanham o blog durante todo o seu tempo para responder a seguinte frase: "LULU ON THE SKY 10 ANOS: Sou Leitor porque... "

@Milton Toshiba, amigo e ex-blogueiro:: Olá Lulu, "10 anos de Lulu on The sky, nota Dezzzz"
Marta Albergarias, amiga e cosmaker: "Porque todo mundo sempre quer saber sobre celebridades, de moda, etc. E assim o virtual, pulou para o real em um encontro maravilhoso! Ela é doce, meiga, a melhor amiga que alguém pode ter! felicidades, mana e que os próximos 10 passem com a mesma alegria! Te amo!"
Yvonne Dimache, amiga e ex-blogueira: "Por que sou leitora da Lulu? Porque as notícias são fresquinhas, ela sempre comenta sobre o que acontece no meio artístico, tem mensagens positivas, novidades da moda, enfim é um blog informativo, gostoso e muito leve. Eu adoro."





@gabriela_arc, amiga e ex-blogueira: "Acessar a internet, sites/blogs é tão cotidiano que as vezes é quase automático. Recentemente, me dei conta que acesso o blog da Lu faz 10 anos e é diferente, lá todo mundo pode partilhar da análise saudável dos acontecimentos dos famosos, sem chacota, sem pieguice, sem comentários amargos.Sou amiga da Lu, desde quando tinha um blog, mas ultrapassou blog, msn, orkut, face, cel e fazemos parte da vida uma da outra. Nossas vidas são diferentes num tanto de coisas, nos apoiamos em outras. Há diferenças, mas nos apoiamos e minha solução também está nela, não apenas nas dificuldades, mas para rir, divertir, aconselhar. E é tão bom saber o mundo é melhor porque ela existe e faz parte da minha vida."

Carol Carvalho, amiga e blogueira do Meu Diário Escondido: "Sabe aquele blog que você encontra novidades do mundo da moda e do mundo dos famosos? Quando eu quero saber um batom que alguma atriz está usando na novela, ou detalhes de um vestido lindo que alguma celebridade usou, eu corro pro Lulu On The Sky porque sei que lá encontro tudo isso, escrito de forma simples e objetiva, com a simpatia da linda Lulu que está sempre disposta a nos manter antenados sobre apaixonante mundo feminino! Fora os musos gatos que aparecem toda semana hehe' #adoro"



Luma Rosa, amiga e blogueira do Luz de Luma: "Conheço o blogue da Lulu desde o começo, quando ainda não tinha o "Luz de Luma" e ainda escrevia no "Nós por Nós", um blogue coletivo. Desde aquela época a Lulu se manteve cativante e antenada. Além do espaço que mantém no blogue, a Lulu é muito educada, discreta e nunca desceu do salto Querem mais motivos para essa amizade blogueira durar tantos anos? Ah, sim! Eu tenho verdadeiro carinho pela "pessoa". Parabéns pelos dez anos de blogagem!"






Alexandre Mauj , amigo e blogueiro do Lost in Japan:   "Já se passaram vários anos... bons anos. Sempre li, sempre leio o que essa moça escreve. Não só porque ela escreve bem, o blog é interessante e divertido, cheio de novidades...leio também por causa dela, a moça, a nossa Lulu. Amiga muito querida, que mora no coração (com direito a cobertura, piscina e sem pieguice). Uma moça batalhadora, forte, guerreira. Admirável! Sabe sorrir mesmo nos dias que a Vida esquece de sorrir, sabe ser generosa mesmo quando a Vida anda esquecida da generosidade. Pessoas assim são raras. São pessoas que abrem o coração para você, te oferecendo o melhor de si. Tem sua amizade e carinho por gostar de gostar, gostar de amar, gostar e querer bem o próximo. Altruísta, nada de egoísta. Dez anos de blog. Antes de blogs de celebridades virarem moda, ela já fazia o blog dela. Pioneira. E com um estilo bem pessoal, bem longe do copiar/colar. Ela conversa com ela mesma, com você, com todos. Fez escola, muita gente copiou o jeitão dela. Mas o blog dela está aí, no maior sucesso, porque tem estilo próprio, tem personalidade, tem uma cara. Por isso sempre leio e sempre lerei o que a Lulu escrever. Além do blog ser excelente, a Lulu é nota dez, minha colunista de celebridades preferida! Parabéns Lulu! Que seu blog faça sempre muito sucesso! Nós, leitores, agradecemos!"


Renata, amiga e dona da loja Calda de Morango, parceira do blog: - "Acompanho o blog da Lulu há muito tempo e o que posso dizer? A Lulu além de ser uma fofa é muito comprometida com o conteúdo do blog. Pode entrar todos os dias e sem falhar você encontra uma novidade, seja sobre as celebridades, sobre produtos e até músicas! Não é difícil se apegar ao Lulu on the sky por esse e outros mil motivos. E como parceira ela também é nota mil! Desde o início da loja a Lulu esteve presente, dando ideias, participando e divulgando os nossos produtos de acordo com o que ela acredita ser melhor. Muito obrigada por fazer parte dos nossos dias, Lulu! E parabéns pelos 10 lindos anos de blog! "




@Leticia_LCoelho, amiga e ex-blogueira: "Lulu on the sky 10 anos sou leitora: Conheci o blog em 2008, confesso, não entendo quase nada de novelas pq não assisto e por consequência não sei muito dos artistas ou de tendências. Porém leio sempre o blog da Lulu e me atualizo de todos os assuntos e acontece que acabo me atualizando pela leitura do blog em todos os assuntos que me sinto meio leiga. Fico feliz em participar do aniversário do blog e falar um pouquinho sobre minha relação com ele e claro com a Lulu que com o tempo se tornou uma amiga querida."

Adriana Balreira, amiga e blogueira do Adriana Balreira"Lulu,10 anos? Parabéns!!! Muito tempo de blogosfera! Poucos ou quase nenhum chegam a fazer esse tempo todo! E vamos ao porque gosto tanto do teu blog. Primeiro lugar pelas tantas informações que ele me fornece que nem imaginava. Casais separando, casais se formando, cores de esmaltes, batons, tudo de uma forma gostosa de ler. Nada com tom de fofocas e intrigas. Somente entreter seu leitor! E tambem tem a simpatia e doçura da dona do Blog! Isso conta muito! Nao tem sensação melhor que chegar em um blog e ser bem acolhido como acontece com o seu! Parabéns pelos 10 anos e que venham mais e mais!Beijos " 







Lara Osolins, amiga, blogueira do Lara Fotos, em que sou colaboradora : "Conheço a Lulu desde que ela começou com o blog há muito tempo atrás. Por causa de amigas blogueiras em comum e pulando de link em link cheguei a essa guria tão doce e querida. A Lulu cativa a todos que chegam no seu blog. Seu jeito meigo e seus textos divertidos fazem a gente ter vontade de voltar sempre. Faz um ano que a Lulu colabora com o blog Larafotos e é sempre uma alegria quando chega um post dela, sou fã! A única coisa imperdoável é que nesses dez anos ainda não nos conhecemos pessoalmente. Vamos dar um jeito nisso, né Lulu? Beijocas e muito muito mais sucesso. "



Vanessa Vólaro, amiga e blogueira do Vanessa Vólaro

"Lulu on the Sky 10 anos, sou leitora porque fico sabendo sempre das novidades do mundo da moda, tv, cinema, sempre com o humor peculiar da Lulu! Além da autora ser uma amiga querida, especial e de alma rosa purpurinada! Que você tenha muitos momentos de comemorações. Parabéns, Lulu! "





Divido esse pedaço de bolo, especialmente com você que participa, comenta e visita o blog.

Obrigada aos 1648 seguidores do Google Friend Connect!
Obrigada aos 1125 curtidas na fanpage Lulu on the Sky
Obrigada aos 965 amigos que me seguem no Twitter


162 comentários:

  1. Oi Lulu

    Parabéns! Vc e seu blog merecem muito sucesso! E que venham muitas outras comemorações de aniversário!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyne,
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  2. Parabéns, linda!
    Muito sucesso pra você :)

    http://dicas-damih.blogspot.com.br/

    beijinhos da mih <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mih,
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  3. Lulu, poxa vida 10 anos eu nunca conheci um blog tão velho assim (com todo o respeito) e poxa PARABÉNS, não é todos os blogueiros que fazem 10 anos de blog.
    E que venham mais 10<3 conheço aqui faz pouco tempo, para ser exato alguns meses, mas adoro vir aqui e clicar em cada post, sempre com algo novo.

    XOXO :D
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus,
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  4. Parabéns Lulu
    Você merece muito mais
    Sucessos...
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leteia,
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  5. 10?????? Parabéns, nossa, é muito tempo de vida! Desejo mais 10, o Lulu é demais e tem que nos alegrar para sempre!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vegan,
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  6. olha só, Parabéns!!! e a l@ra por aqui, conheço ela daquela época, e pessoalmente. eu comecei no ig, e estou prestes a fazer 12 anos. beijos e muito sucesso!!!! pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita,
      Jura que vc conhece a Lara?? Que ótimo.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
    2. eu fui ao rj e acabei conhecendo. saímos umas vezes q estive lá e fui no cafofo dela umas duas vezes, até vi o programa de miss na casa dela. depois não nos vimos mais. conheci vários outros blogueiros na época, mas a maioria não tem blog mais, só ficamos amigos no facebook.

      Excluir
  7. Parabénssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro vir aqui. Que dure ainda mais, muito muito mais!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruxa,
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  8. Parabéns! 10 anos! Nossa que legal, uma realização!

    Beijos
    Blog ei,customizei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,
      Sem dúvida.. os tempos eram outros.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  9. Lulu, sou novata perto de voce, vou fazer a metade de sua experiencia.

    Adoro seu blog, estou sempre lendo tudo, vc é uma simpatia, o que me cativou bastante.

    Fico feliz por fazer parte deste seu mundo especial.

    Desejo muito sucesso e estarei sempre ao seu lado. Lendo e sendo amiga.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissym,
      Cada leitor deixa sua contribuição para o blog.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  10. Lulu parabens!
    amei seu blog, já estou te seguindo viu!!!
    Aguardamos sua visita
    tr3ndygirl.com
    http://tr3ndygirl.com/
    Beijuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trendy,
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  11. Lulu!! PArabéns!!!! Seu blog é ótimo e aporta muitas coisas boas..é um prazer acompanhar-lo e por isso tem uma seguidora firme aqui!!!
    Desejo todo o sucesso sempre e que o seu blog siga crescendo cada dia!!
    Bjs

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamilla,
      Que ótimo!
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  12. UAU, 10 anos?! Que show!!! Você merece, Lulu! Seu blog é ótimo! Adoro te visitar sempre...
    Espero poder chegar à essa marca com o meu também!

    Super beijo e sucesso SEMPRE!!!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh,
      Opa.. se Deus quiser.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  13. Oi, Lulu! Que legal essa data. Tantos anos de blogue e muita persistência, afinal muita coisa no mundo o mudou, só quem bloga a tantos anos sabe disso e manter um blogue por tanto tempo é muita paixão.
    As amizades conquistadas e duradouras são o melhor de tudo e posso dizer que graças a ao mundo blogueiro eu tive a oportunidade de te conhecer, e já faz muitos anos, fico feliz por comemorar com você essa data. Que possam vir mais. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby,
      Fiquei muito feliz com essas palavras e vc sabe o quanto gosto de vc amiga.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  14. Olá! Nossa, 10 anos? Caramba, quanto tempo! Parabéns, viu? Tem que ter muita dedicação e empenho pra durar tanto tempo!

    Parabéns novamente (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora,
      Seja bem-vinda ao blog. É mais que dedicação, é paixão mesmo.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  15. Parabéns Lulu, que venham mais 10 anos
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shairane,
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  16. Oiii muito sucesso pro seu blog!! Já tem um tempãooo! Que vc tenha cada vez mais sucesso!
    Adorei a foto do insta!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna,
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos
      Lulu

      Excluir
  17. que legal! parabéns e que muitos anos venham né!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris,
      Se Deus quiser!
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  18. Ahhhhhhhhh parabéns! Você é uma inspiração! 10 anos é tempo demais, dedicação demais né? ♥.♥ Espero que você e seu blog tenham muito mais sucesso do e reconhecimento do que já tem <3
    Beijão ♥
    http://docesexpressoes.blogspot.com/2013/12/as-ilustracoes-fofas-do-skinny-andy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen,
      Cada blogueiro espera algum reconhecimento.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  19. Que legal , parabéns pelo sucesso continue
    assim.beijinhos e beijões
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  20. Parabééééééééns pelos 10 anoooos *_*
    tudo de bom e que venha mais 10,ehehehehehhehe :)


    beeeeijinhos ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina,
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  21. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
    Merece uma hiper comemoração mesmo!!! Parabéns por ter chegado até aqui, e que venham mais 10 anos (minimo) de blog!!!
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indira,
      Valeuuuuuu!!!
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  22. Parabéns! Que o blog continue a ser sucesso!!!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila,
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  23. Oi Lulu, parabéns pelos 10 anos querida!!!!!
    $uce$$o sempre para vc e seu blog!
    Seu blog é inteligente e muuuito interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla,
      Fico contente que ache meu blog inteligente.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  24. Aeeww Lú!!! 10 anos, é tempo hein??! Que maravilha poder desfrutar desse momento contigo, ainda que eu acompanhe seu trabalho á pouco tempo, sei do empenho e amor que vc tem em blogar e quem ganha são suas leitoras!!

    Sucesso gatona! Deus abençoe!

    Bjocas e ótimo fds!!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais,
      Sem dúvida. Os leitores percebem quem é dedicado.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  25. Nossa Lulu, 10 anos não é pra qualquer um não hein!? Parabéééééns! SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cih,
      Hoje em dia é raro.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  26. Quando eu li 10 anos achei que você tivesse digitado errado kkkk Parabéns !!!! Ter um blog e cuidar bem dele é difícil pra caramba!!!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica,
      São 10 anos desde que eu criei no Blogger Brasil.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  27. Parabéns, muito sucesso para o blog!!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque,
      Seja bem-vinda.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  28. Muito legal mesmo, 10 anos não são 10 meses, muita história, muitas amizades, muitas alegrias..
    Que bom, parabéns!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâmela,
      É verdade.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  29. Dez anos de blog e só para quem pode, quem sabe a que veio. Não comento quase nada, mas leio tudo. Seu enfoque é outro, não é a maledicência, e isto é um diferencial.
    Muitas alegrias mais, e sucesso, Lulu,
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia,
      Jamais tive a intenção de fazer maledicência, até mesmo quando não gosto de alguns assuntos.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos
      Lulu
      http://luluonthesky.blogspot.com.br

      Excluir
  30. Parabéns Lulu, desejo todo sucesso pro seu blog e que venham muitos 10 anos pela frente.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celina,
      Isso ai.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  31. Parabéns pelo SUCESSO desses 10 anos de Blog :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com
     

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia,
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  32. Que máximoooo! Parabéns, Lulu! Amei a bonequinha do momentcam... hahaa Ficou liiinda! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie,
      Ficou fofa né?
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos
      Lulu
      http://luluonthesky.blogspot.com.br

      Excluir
  33. Adorei o desenho lá em cima...e parabéns pelos 10 anos..UIA...quase um adolescente o seu blog, mais um cadinho está cantado 'Hoje é festa...' do Latido ao invés de Xuxa :)

    Sucesso para o blog e saúde para a dona dele para garantir muitas postagens nos anos seguintes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua,
      Do Latino vc quis dizer né?? hahahahaha. Figuraça.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  34. Muito bom fazer parte dessa história minha linda, fiquei imensamente feliz com seu convite! Gosto demais do seu blog e só tenho a te desejar muito sucesso sempree! E que venham mais 10 anos de blogosfera \o/
    Vou ficar no aguardo dos resultados no seu cabelo! Sonho em ter um cabelo grande, mas a maioria dos produtos que ajudam estão lá fora mesmo!
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,
      Fiquei feliz com seu depoimento, apesar da gente se conhecer há pouco tempo.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  35. Oi Lulu!!!!!! Parabéns Lindaa! Eu sempre estou aqui lendo e comentando os seus posts, e realmente adoroo, sempre são bem elaborados e é gostoso de se ler, mais uma vez parabéns pelo 10 anos de sucesso! Mil beijoos!
    http://makecharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamyla,
      Que bom que vc gosta de ler.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  36. Lulu, acho que colei um comentário errado aqui, foi malz!
    Mais uma vez, parabéns pelos 10 anos de blog ^^
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,
      Não esquenta a cabeça. Acontece hahaha
      big beijos

      Excluir
  37. Lulu, sua linda! Super parabéns , vc merece todo sucesso do mundo!
    Faz um ótimo trabalho no blog e é super carismática, admiro mt vc !
    Merece tudo de melhor, e que venham mais e mais anos de blog !
    E tenho certeza q serão mais anos de sucesso sem igual!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainá,
      Que legal!!! Fiquei feliz.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  38. Parabéns por todo esse sucesso, você merece isso e muuuuito mais Lu!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Valeu o carinho!
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  39. Parabéns e cada dia mais sucesso para você e seu blog :)
    *Seguindo

    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma,
      Seja bem-vinda ao blog.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  40. Parabéns Lulu pelo 10 anos de blog, sucesso sempre e que venha mais 10 anos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah,
      Opa.. trabalhamos pra isso.
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  41. 10 anos :O parabéns ^^ é muiiiiiito tempo
    já deve ter visto muita coisa por aqui
    tbm criei uma momentcam rsrs é bem legal esse aplicativo
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecília,
      POis é menina, nesse atual endereço estou desde 2007, mas o blog criei em 2003
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  42. amiga vi teu post no face e passei rapidinho pra desejar FELIZ ANIVERSÁRIO pro teu blog.. que venham muitos anos mais.. beijos mil..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary,
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  43. 10 anos, quanto tempo neh... parabensss *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana,
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  44. Parabéns pelos 10 anos do blog hehe
    Que venha mais 10 anos de muito sucesso.

    Beijinhos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shaiane,
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  45. Oi, Lulu!!
    Sobrou bolo pra mim? :D
    Que venham mais 10 anos vezes 10!!
    Parabéns pelos 10 anos de blogagem!!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma,
      Lógico que sobrou.. guardei um aqui
      Obrigada por participar da nossa festa virtual.
      Big Beijos

      Excluir
  46. Hahaha Quem fez a imagem principal que ilustra o post? Muito bacana!!

    ResponderExcluir
  47. 10 anos???? =O Morri! HUEAHUEAU
    Parabééééns! Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Pois é...quando comecei era bem diferente..
      obrigada.
      big beijos

      Excluir
  48. Gente. Eu lembro que mesmo antes de ter blog eu visitava o teu. Mas eu não fazia ideia que tinha tanto tempo. Parabens pela perseverança. Dez anos *-*

    ResponderExcluir
  49. OMG! 10 aninhos Lu??
    Que sucesso menina! Que honra poder estar participando desse momento tão especial *-*
    PARABÉNS! E que venham vários anos, estarei aqui grudadinha em você <3

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretinha,
      Olha eu nunca pensei q fosse blogar por tanto tempo.
      big beijos

      Excluir
  50. Amei o especial de aniversário do blog! Sucesso sempre e que ele possa crescer mais e mais!
    beijo grande!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. Simone,
      Obrigada por participar da nossa festa de aniversário virtual do blog.
      Big Beijos

      Excluir
  52. Uau!! 10 anos!! Parabéns lindona! Desejo que a cada dia você tenha mais sucesso!
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  53. Super parabéns pelos 10 anos, o blog é ótimo e que venham mais 10 e mais 10 e mais 10....
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  54. Parabéns! Blogar por dez anos e de forma assídua é beirar à perfeição. Que dure para sempre...

    ResponderExcluir
  55. Caramba parabéns!!! 10 anos é muita historia!! que venham muito mais
    Beijinhos!!
    Visite: www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  56. Lulu, sua linda! Você merece todo sucesso que tem e muito mais!
    Que venham mais 10 anos e que eles se multipliquem.
    Que Deus abençoe todas as suas escolhas e esteja presente em caada passo que você der!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. omg 10 anos é muuito tempo haha.. Parabéns, q venha mais 10 :P
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francieli.
      Obrigada por participar da nossa festa de aniversário virtual do blog.
      Big Beijos

      Excluir
  58. Parabéns Lulu!! Está muito gira a festa do blog :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  59. Parabéns, Lulu! Que venham mais 10 anos de blog :} Sucesso sempre!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  60. Parabéns querida, muito sucesso e que venham mais muitos e muitos anos.

    beijos.

    ResponderExcluir
  61. 10 anos?! Não é fácil hein, parabénssss que venham mais 10 anos pela frente, muito sucesso sempre :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Nossa, Lulu! 10 ANOS, que sucesso!
    Conheci o seu blog a pouco tempo, através do Facebook, estou adorando acompanhar os posts.
    Obrigada por, vez ou outra, participar do Girls Like It também... Estamos no início, mas quem sabe algum dia possamos seguir uma trajetória como a do Lulu On The Sky!

    Sucesso e mais sucesso! Parabéns...
    Beijos.
    Mayara Furtado
    http://girls-likeit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara,
      Obrigada. A trajetória do blog é construida dia a dia.
      big beijos

      Excluir
  63. Parabéns Lulu, te desejo todo o sucesso do mundo, e que venham muito mais anos.
    beijos

    ResponderExcluir
  64. nossa 10 anos , parabens Lulu, sabe eu nao a conheço pessoalmente, mas vejo voce como uma pessoa que fala a verdade, e que passa segurança no que diz.... nao sei porque , mas é isso que sinto sobre voce... PARABENS AMIGA!!!!

    RUTE DUTRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rute,
      Muito obrigada por suas palavras, me motivam muito.
      big beijos

      Excluir
  65. Parabéns!!! Que o blog continue por muitos anos e com muito sucesso.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica,
      Obrigada por participar da nossa festa de aniversário virtual do blog.
      Big Beijos

      Excluir
  66. Parabéns \o/
    Muito sucesso, adoro o seu blog, sempre dou um jeitinho de passar por aqui e conferir as novidades. <3
    Que venham muitos anos mais

    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila,
      Venha mesmo!
      Obrigada por participar da nossa festa de aniversário virtual do blog.
      Big Beijos

      Excluir
  67. 10 anos não é pra qualquer um! Você é demais, sucesso sempreeeee, minha querida!
    Quero chegar nessa data também, hehehehe
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda,
      Obrigada por participar da nossa festa de aniversário virtual do blog.
      Big Beijos

      Excluir
  68. Dez anos?! :O Estou de boca aberta... rsrs
    Parabéns!!! e que venham muitos anos, com muita inspiração, noticias e divertimentos para suas leitoras!!!
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. Nossa, 10 anos é muito tempo
    Espero poder completar 10 anos também
    Meus parabéns e muito sucesso

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Eu sou desse tempo antigo. Se eu tivesse tido pique pra continuar estaria por aí!!! Não facil não viu?!!! Parabéns!!! Que venham mais 10, mas 20 e por aí vai!!!!! beijos!!!!

    ResponderExcluir
  71. Parabéééns! Que você possa ter muito sucesso ainda e que continue postando por muuuito tempo!!

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella,
      Opa.. obrigada.. tb espero continuar blogando sempre.
      big beijos

      Excluir
  72. Nossa, que máximo! Muito bacana! Feliz aniversário a esse blog incrível! Parabéns para os dois viu blogueira? Sucesso sempre e que venha mais um ano maravilhoso.

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  73. sério flor? 10 anos??? estou chocaaadaaa :D
    Adorei!!
    meus parabéns e seja muito feliz!!! :D Sucesso ao blog!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  74. Lu amiga, parabéns pelo aniversário.
    Fico feliz em estar aqui hoje comentando. Quero que saiba que seu blog é maravilhoso e seus posts são ótimos.
    Você é uma excelente blogueira!
    Te desejo toda felicidade do MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sucesso

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela,
      Obrigada pelo carinho de sempre.
      big beijos tricolores.

      Excluir
  75. Cheguei atrasado mas cheguei, Lulu. Parabéns e que venham mais 10 anos! Adorei ler esses depoimentos de amigos. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio,
      Obrigada.. não faz mal do atraso, ainda bem que veio.
      big beijos

      Excluir
  76. Oi Lulu!
    Nossa, super parabéns pelos 10 anos!
    Que o Lulu on the Sky continue fazendo sucesso por muitos e muitos anos!
    Beijo bem grande, linda.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  77. Demorei mas cheguei! Parabéns pelos 10 anos e pelos lindos comentários de todos que aqui passaram. Dei uma olhada nos comentários e todos que aqui passam adoram o seu blog de coração! Fico mega feliz por fazer parte desses muitos e muitos leitores que passam aqui diariamente. Seja sempre assim, querida e doce!
    Beijos grandes
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana,
      Você é super querida e fiquei feliz em ter sua presença.
      big beijos

      Excluir
  78. parabéeeeeens amada, continue sempre com essa energia maravilhosa que vc tem, carisma que vc terá mais sucesso ainda com o seu trabalho aqui no blog! obg por ser sempre prestativa e dar um rolê pelo meu blog. beijos, felicidades!

    ResponderExcluir
  79. Lulu, deixei um recadinho no instagram mas eu tinha que vir aqui te parabenizar por esses 10 anos de blog! Parabéns por ter chegado até que aqui e olha que 10 anos não é pouca não hein! Precisa-se de muito amor pelo que se faz, muito compromisso e tenho certeza que isso você tem!

    Que venham muitos e muitos mais anos e muuito sucesso!

    beijos,

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
  80. Brunna,
    Que fofo de sua parte. Muito obrigada.
    big beijos

    ResponderExcluir
  81. Parabéns Lulu, você prova para muitos que a blogar não caiu em desuso, com 10 anos de conteúdo e qualidade. Continue firme e sucesso

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milton,
      Obrigada.. vc é um dos meus leitores mais antigos.
      big beijos

      Excluir
  82. Vou repetir o comentário ao logar não tive a certeza se o comentário foi publicado

    Dizia que você é a prova que blogar não caiu em desuso como muitos pregam, afinal com 10 anos de conteúdo de qualidade tem tudo para continuar por muito mais tempo.
    :)

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo