Saiba tudo sobre o evento de lançamento dos produtos de natal da marca.
Olá, Estrelas! Tudo bom com vocês?
Natal está quase chegando, nada melhor do que ficar linda e cheirosa , em uma ocasião tão esperada e aguardada o ano todo, não é mesmo? Na última quarta(9), estive no evento Lush Xmas, na loja da Lush Spa, localizada no bairro da Consolação, em São Paulo e hoje vou contar tudo o que rolou por lá.
A LUSH é uma marca inglesa que possui um processo artesanal na fabricação dos produtos, isto é, todos feitos à mão com a escolha de ingredientes frescos. Além disso, outro diferencial da empresa, que eu super admiro e ganha pontos comigo: todos os produtos criados não realizam testes em animais.
LUSH XMAS - O PROCESSO ARTESANAL
No evento da Lush Xmas, tivemos a oportunidade de acompanhar o processo artesanal da marca, com três produtos exclusivos dessa linha de Natal:
BÛCHE DE NOEL - uma mousse de limpeza facial envolvido com algas (as mesmas usadas quando a gente come em sushi/temaki),Uma pele de elfos. O produto final é comercializado com cobertura de ouro. Puro glamour!
REINDEER ROCK - um sabonete artesanal que remete uma viagem para as montanhas nevadas da Escandinávia. Tem o desenho de uma rena em relevo coberta com um pó dourado (fui uma das convidadas para pintá-lo durante a demonstração).
SNOW FAIRY - um gel de banho com nuvens limpantes de algodão doce com brisa de chiclete.
Muito bacana ver a etapa de criação de um produto. Além disso, cada embalagem da marca acompanha a foto do colaborador responsável pela manipulação e geração do produto.
LUSH XMAS - OS PRODUTOS
Como não amar as caixinhas de natal? São super fofas!
Tem de vários modelos e tamanhos e você pode escolher com até 40 produtos natalinos.
Lush Xmas é uma edição limitada de natal, composta por mais de 50 produtos temáticos e auto-conservantes. Escolhi alguns para vocês conhecerem:
SANTASAURUS - Espuma de banho reutilizável curta uma diversão jurássica em sua banheira com espumas feitas de laranja e bergamota.
SNOWMAN - gelatina de banho.
NEVER MIND THE BALUSTICS - Bomba de sal de banho caótico e energético. Esta efervescente e descolada bola de óleos de laranja e limão merece um bis.
Achei uma graça essa Lush Xmas e é o presente perfeito para quem busca uma pele macia com produtos de qualidade, feitos à mão e suuuper cheirosos.
Que bacana essa linha, adorei conhecer <3 beijos
ResponderExcluirwww.blogbelezamake.com
Tem produtos fantásticos da Lush!
Excluirbig beijos
Esse evento deve ter sido mara, acredita que ainda não testei nada da marca. Devem ter produtos maravilhosos. Ótimo post amiga.
ResponderExcluirBoa sexta-feira!
Fica com Deus!
Beijos!
http://estilonocerrado.blogspot.com.br/
Oi Mari,
ExcluirVale a pena conhecer!
Big beijos
Sou apaixonada pelos produtos da Lush, as lojas e o modo que eles são feitos é muito amor! O evento parece ter sido incrível. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira ♥
ResponderExcluirOi Kaila,
ExcluirFoi muito bacana mesmo, gostei de ver como um produto é criado.
big beijos
Oi Estrela Lulu! Que demais essa coleção..fiquei encantada aqui!
ResponderExcluirAdmito que me atraiu a atenção o NEVER MIND THE BALUSTICS ...falou em banho energético, tô dentro!!!
Fiquei muito curiosa!
:**
Oi Barbara,
ExcluirEsse foi um dos produtos que mais fiquei empolgada.
big beijos
que foto linda!!!! faz tempo que não ouço falar dessa marca. tb faz tempo que comprei um sabonete e adorei. adorei o post. colorido!!! amo sabonetes. beijos, pedrita
ResponderExcluirOi Pedrita,
ExcluirTem vários produtos além do sabonete, como gel e espumas de banho por exemplo.
big beijos
que D+ essa loja, vou lá conhece o site, bjs
ResponderExcluirlanibelezafeminina.blogspot.com.br
Oi Lani,
ExcluirConheça o site e quando tiver a oportunidade visite a loja física.
big beijos
Oi Lulu
ResponderExcluirna hora em que vi a primeira foto do post achei que era de guloseimas
de naral nossa que evento mara os produtos deve ser mara esse mousse de limpeza deve ser uma delicia hem as embalagens que fofas
bjs
MarilisDutra
|http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|
Oi Marilis,
ExcluirParece mas não é. A alga é a mesma que a gente usa para fazer e comer sushi, o produto não é comestível.
big beijos
Morro de vontade de conhecer a Lush, mas nunca fui! Dá pra acreditar? :(
ResponderExcluirTodo mundo fala super bem dos produtos e dá vontade de usar tudo kkk
Oi Julie,
ExcluirVocê precisa conhecer. Vai ficar enlouquecida com os produtos.
Não conhecia...
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
Oi Isa,
ExcluirEssa marca é inglesa.
big beijos
Oi Lulu, tudo bem?
ResponderExcluirQue legal o evento!
Adorei ver as fotos, parece ter sido muito bacana! *-*
Eu já ouvi falar da marca, mas nunca testei nada!
Ps: tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)
Beijos
Amanda Z.
www.amandazulai.com.br
Oi Amanda,
ExcluirEu conhecia, mas nunca tinha tido a oportunidade de ir à um evento da marca e adorei.
big beijos
Morro de vontade de testar esta marca, só por saber que é natural e artesanal e não testa em animais eu fico apaixonada.
ResponderExcluirCharme-se
Oi Simone,
ExcluirEu fiquei admirada com o cuidado da marca no preparo dos produtos.
big beijos
Nesse exato momento estou usando minha máscara preferida, a Don't look at me, da Lush. Amo muito essa marca. <3 To dando umas indiretas pro meu namorado comprar um kit pra gente (porque ele gosta tanto da marca também que dividimos tudo, hahaha).
ResponderExcluirAdoraria morar em SP e poder ir nesses eventos que eles fazem volta e meia.
Beijos,
Bru
Blog Moderando
Oi Bruna,
ExcluirOlha adorei saber a dica da máscara! Você pode comprar pelo e-commerce da marca já viu?
big beijos
Olá Lulu
ResponderExcluirQue máximo esse post! Estou simplesmente encantada! Quanta coisa linda!
Já começa que não fazem testes em animais isso já é nota 1000!
Nossa eu preciso ir lá, quero as esferas efervescentes e o santasaurus! Parabéns para a Lush e pra vc por compartilhar essa mara!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
Oi Luli,
ExcluirÉ fantástico como essas esferas borbulham!
big beijos
Essa linha é muito amor, acho que se eu fosse aí iria comprar tudo 0.o
ResponderExcluirBeijos
BlogCarolNM
FanPage
Oi Carol,
ExcluirTb queria comprar tudo, pena que não cabe no meu orçamento.
big beijos
Quanta coisa boa, amei as fotos!
ResponderExcluirbjs
http://www.pinkbelezura.com/
Oi Karina,
ExcluirObrigada pela visita.
big beijos
Oi Lulu
ResponderExcluirNão conhecia esta marca, parece ser muito bacana e cheirosa.
Beijos.
Oi Maria Célia,
ExcluirOs produtos são mega cheirosos.
big beijos
Cada produto maravilhoso. Quero experimentar os sabonetes. As caixinhas são lindas também.
ResponderExcluirBjus!
galerafashion.com
Oi Adriana,
ExcluirFiquei encantada com os produtos, você vai amar.
big beijos
Que post puro amoooor! Adorei os produtos, a vontade de levar a loja inteira seria incontrolável! <3
ResponderExcluirBeijosss http://fogelolla.wix.com/fuja-da-lolla
Oi Thayná,
ExcluirA loja é maravilhosa e os produtos tb
big beijos
Olá tudo bem?
ResponderExcluirObrigada pela visita.
Gostei do post já ouvi muito falar dessa marca,
a loja é uma graça, mas nunca conheci parece ser muito bons os
produtos.
Beijos boa semana!!
http://bemcandy.blogspot.com.br
Essa linha parece estar incrível! A marca é ótima!
ResponderExcluirBeijão, mariasabetudo ❥
Quanta coisa boa!!! Adoro essas novidades!!
ResponderExcluirLulu, que experiência incrível conhecer o processo de fabricação dos produtos da Lush! Eu AMOOO os produtos da marca!
ResponderExcluirBeijos
Blog|Canal