Saiba as novidades da marca no terceiro evento #InfluBeauty em São Paulo neste ano.
Olá Estrelas, tudo bom? No último sábado(7) participei do #InfluBeauty realizado pela Nova Muriel(Muriel Cosméticos). É a terceira vez que participo este ano e foi muito legal. Sempre a gente encontra as amigas queridas, reencontra as pessoas e descobre fãs do seu trabalho como a Pri do Vintage Pri, a Bete Fagundes do Bem Me Quero e a Ester Lima do Feminina e Muito Vaidosa. O evento aconteceu no Hakka Eventos, na Liberdade em São Paulo.
Vou trazer a novidades para vocês, neste vídeo que está no canal. Para assistir acesse o link direto, ou veja no final do post.
O local do evento era um espaço bem agradável em que a gente pode realizar fotos no banner Nova Muriel com aqueles balões pinks da marca.
Eu fui convidada para gravar um vídeo no canal da Nova Muriel falando sobre a minha experiência como consumidora ao usar Alisena. Aliás a resenha fez tanto sucesso que o post permanece como os mais lidos!
O sr. Paulo nos mostrou os principais lançamentos da marca:
Alisena Teen: cuja embaixadora é a Larissa Manoela, ídolo entre crianças e adolescentes que estava lá
Alisena Lisos e Longos Cresce Cabelo
Umidilizz Onduladas: para quem tem cabelos ondulados (a transição entre o liso e o crespo)
Liso Ético Banana.
Além disso, tivemos as participações da modelo Helen Ganzaroli e a atriz e dançarina Sheila Mello (ex-é o Tchan).
Veja em detalhes os produtos recebidos no vídeo do canal. Dê Play!
♥ inscreva-se no LULU ON THE SKY,para acompanhar todos os vídeos (sempre as terças às 21hs) e se você quiser ser lembrada quando tiver vídeo novo, clica no sininho logo ao lado da inscrição.
E você gostou dos recebidos do Influbeauty #3: Nova Muriel? obs: Amanhã é feriado no Brasil, mas na sexta tem post novo!
Somos muito felizes 2017!
Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais
Que legal esse evento, estava pensando em experimentar essa marca e tem essa linha para cabelos ondulados que parece muito boa Beijos http://lolamantovani.blogspot.com.br
Desta vez, não compareci. Mas o evento deles é realmente muito bom! Querendo saber as novidades e testar o Liso Ético, que tinha a linha lá no stand da Muriel na Beauty Fair, mas ainda não disponível para press kit.
Eu também ia para o Influbeauty, com a Cah... mas esqueci que tinha uma viagem no mesmo dia, com a família do meu marido, ai fomos viajar... Parece que foi bem legal! Beijokas ;)
Olá, Estrela! As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.
Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.
Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.
ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.
Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.
Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!
Deve ter sido muito bom, Lu! Fiquei doida com esses lançamentos!
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
Olá Pathy,
ExcluirAinda não tive a oportunidade de usar
big beijos
Ual que bacana,
ResponderExcluiro evento deve ter sido incrível!
beeijos
Vem me visitar - Feminices cor de Rosa
Olá Brenda,
ExcluirFoi maravilhoso, eu amei participar.
big beijos
Muito bacana, deve ter sido ótimo
ResponderExcluirbjs
OI Carolina,
ExcluirEu achei incrível o evento
big beijos
Que legal esse evento, estava pensando em experimentar essa marca e tem essa linha para cabelos ondulados que parece muito boa
ResponderExcluirBeijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br
Olá Tay,
ExcluirPrecisa experimentar, eu já resenhei a Alisena para adultos
big beijos
Adorei sua foto no evento e o vídeo.
ResponderExcluirEles organizam bem né?
Beijos!
Pam
Olá Pamela,
ExcluirEsse evento foi o que eu mais gostei
big beijos
Ahhh que demais, adorei os lançamentos, eles sempre mandam bem nos eventos, pena que não consegui ir!!
ResponderExcluirBeijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/
Olá Mari,
ExcluirPena mesmo quem sabe na próxima
big beijos
Desta vez, não compareci. Mas o evento deles é realmente muito bom!
ResponderExcluirQuerendo saber as novidades e testar o Liso Ético, que tinha a linha lá no stand da Muriel na Beauty Fair, mas ainda não disponível para press kit.
Bjo!
Bjo!
Olá Di,
ExcluirEm breve farei as resenhas ok?
big beijos
Amei o vídeo sobre o evento Lulu, os lançamentos da marca são incríveis!
ResponderExcluirBeijos. ♥
Diário da Lady
Olá Leidiana,
ExcluirRealmente e eu estou ansiosa para testar no meu cabelo
big beijos
Gostei muito de conferir seus recebidos, Lulu! Arrasou, beijos;
ResponderExcluirwww.blogbelezamake.com
Olá Luana,
ExcluirFico feliz que tenha gostado
big beijos
Eu amo a Muriel! Sou doida pra participar de um evento desses. Tenha um dia abençoado, beijos!
ResponderExcluirBlog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br
Olá Paula,
ExcluirSe aparecer próximo a sua região, se inscreva e se for escolhida poderá participar
big beijos
Que legal que você foi Lulu... morro de vontade de ir a um evento desses algum dia.
ResponderExcluirBeijo.
| O Blog Que Não é Blog |
| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |
OLá Anna,
ExcluirEu acho muito bom participar
big beijos
ja usei os produtos dessa linha e amei, bjos horasnoespelho.com
ResponderExcluirOlá Millene,
Excluirque bom que já usou
big beijos
Deve ter sido incrível. Beijos
ResponderExcluirhttp://encantosdasil.com/
Olá Silvania,
ExcluirFoi sim, me diverti muito
big beijos
Eu também ia para o Influbeauty, com a Cah... mas esqueci que tinha uma viagem no mesmo dia, com a família do meu marido, ai fomos viajar... Parece que foi bem legal! Beijokas ;)
ResponderExcluirOlá Natz,
ExcluirQue pena que não foi, quem sabe na próxima
big beijos
Dessa vez eu não pude ir mas só de ver as fotos e o vídeo já vi que foi maravilhoso como sempre! Beijinhos <3
ResponderExcluirhttp://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/
Olá Marcela,
ExcluirFoi demais
big beijos
Eu não fui às outras edições, fui apenas na primeira. Mas gosto de ver a marca tratando bem as influenciadoras :)
ResponderExcluirZíper Chique
Olá Van,
ExcluirEles melhoram a cada edição. Essa é a terceira vez que participo e adoro
big beijos
n conheço esta marca bjo http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/
ResponderExcluirOlá Aninha,
ExcluirEssa marca está conquistando seu espaço
big beijos
Quantos lançamentos incríveis, a Muriel sempre arrasa <3
ResponderExcluirwww.mayaravieira.com.br
Olá Mayara,
ExcluirSem dúvida e os produtos são ótimos
big beijos
Deve ter sido bom demais, Lulu!! bjs
ResponderExcluirOlá Sérgio,
ExcluirFoi maravilhoso!
big beijos
Um evento interessante!
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
Olá Isa,
ExcluirFoi ótimo descobrir os lançamentos
big beijos
Olá Lulu, deve ter sido muito bacana esse evento, bem legal a iniciativa da marca produzindo esse tipo de evento, espero que ele venha pra BH rsrs
ResponderExcluirbjus
Ari ♥
www.devoltaaoretro.com.br
Olá Ariadne,
ExcluirNa verdade eles percorrem o país todo. Fique de olho no perfil Influbeauty no instagram
big beijos
Oi Lulu, nunca usei nada da marca. Quero conhecer!!! Um beijo :*
ResponderExcluirOlá Camila,
ExcluirConfira a resenha do ALisena que já fiz no blog
big beijos