Lulu on the sky

18/04/2019

BODY PARA ACADEMIA COMO ESCOLHER?

Já faz um tempo que o body se tornou a peça de roupa queridinha nas academias pela mulherada.

Isso porque ele consegue proporcionar bastante sensualidade, estilo e conforto para look.

Hoje em dia, a sua popularidade é tanta, que o mesmo não é usado somente para ir à academia, mas também para saídas casuais, e outros tipos de eventos que pedem um pouco mais de elegância e requinte.
BODY PARA ACADEMIA COMO ESCOLHER?
FOTO: DIVULGAÇÃO
Por isso, há diversos modelos e tipos de body, para se adequarem às diferentes ocasiões,sendo alguns mais ousados, outros mais discretos, mas que sejam de acordo com o gosto de cada mulher. Então, ficou interessada em saber como usar e escolher esse tipo de peça de roupa? Para te ajudar separamos as melhores dicas para utilizar o body. Confira o nosso post, e saiba mais!

Onde e como usar o body?

O body pode ser usado em diversas ocasiões, no entanto ele é mais frequentemente utilizado na academia, já que essa peça é capaz de proporcionar bastante conforto durante o exercício físico, de forma a facilitar a movimentação do seu corpo, devido a elasticidade do seu tecido.

 Para usar o body, muitas mulheres ficam em dúvida de qual peça de roupa combinar, e também qual o sutiã utilizar, já que muitos deles possuem grandes decotes que podem deixar à mostra as peças íntimas.

 Você também está confusa no que usar? Calma, que nós vamos te ajudar!

Já que o body é uma peça bastante justa, recomendamos que opte por roupas que tenham a modelagem mais solta na parte de baixo. Assim, é possível se vestir bem, sem parecer sem vulgar.

 E quanto às peças íntimas, o ideal é que você use um sutiã discreto, como os novos modelos auto-adesivos, os multi-alças ou aqueles clássicos tomara que caia, que não deixam a alça à mostra.

BODY PARA ACADEMIA COMO ESCOLHER?

Quais são os modelos de body que estão em alta?

Por conta da popularidade do body, as grandes marcas de moda fitness providenciaram desenvolver novos estilos e modelos, que pudessem atender a todo tipo de gosto.
Hoje em dia, há algumas peças que se encontram em alta no mundo da moda, e por isso são consideradas uma grande tendência para este ano, principalmente os bodies que realçam a beleza do corpo feminino.

Invista no body com gola

O body com gola é um novo modelo, que está na moda, e é o ideal para quem gosta de usar peça com sutiã, pois dá pra disfarçar bastante o seu uso. Além disso, esse estilo é super versátil.

 No entanto, é preciso tomar cuidado, pois esse modelo de body pode dificultar a prática do esporte que você treina. Isso porque esse tipo de peça é bastante sofisticado, e muitas vezes pode atrapalhar o seu exercício.

Que tal usar um lindo body com babado?

Assim como o body com gola, essa peça com babado é uma grande tendência de moda para este ano,já que esse estilo está em todas as vitrines de loja, e a mulherada está louca por esse visual.

Aposte no body trançado!

O body trançado propicia bastante sensualidade, pois exala bastante algumas parte do corpo da mulher. Além disso fica perfeito para você arrasar na academia, e mostrar os resultados do seu foco nos exercícios físicos.

Procure usar essa peça trançada com roupas mais folgadas na parte de baixo, como aquelas calças largas,que proporcionam conforto, de forma a melhorar a sua performance durante o treino.

Opte por body estampados!

Os bodies estampados têm ganhado bastante destaque no mundo da moda, principalmente com as estampas de animal print, ou desenhos geométricos, que já são esses os modelos considerados queridinhos pela mulherada fitness.

 Então, não tenha receio de apostar em bodies de diversos modelos diferentes, que tenham inúmeras cores. No entanto, para compor o look, tenha cuidado em usar peças com cores mais básicas, de modo a tornar o seu visual ainda mais estiloso.

BODY PARA ACADEMIA COMO ESCOLHER?
FOTO: DIVULGAÇÃO

Escolha os pretinhos básicos

Investir no pretinho básico nunca é exagero, não é mesmo? Então não tenha receio de apostar em bodies pretos, pois eles conseguem compor com qualquer outra peça de roupa fitness, facilmente.

 No entanto, opte por usá-lo em épocas que a temperatura esteja mais amena, afinal o preto pode tornar o look um pouco pesado, e bastante calorento nas épocas de verão.

Aposte em bodies que tenham recortes

Os bodies que possuem recortes estão bastante em alta, e por isso são uma excelente opção para você usar, principalmente neste ano de 2019, pois é um modelo muito novo.

No entanto, é preciso tomar cuidado ao fazer exercícios físicos, para que não ocorra nenhuma situação constrangedora com você. Assim recomendamos que opte por bodies com recortes mais discretos.Afinal, é importante que você se sinta confortável para fazer os seus treinos, e não fique se preocupando com a sua roupa nesse momento.

Escolha o modelo de body ideal para o seu corpo!

Para que você consiga escolher o body perfeito para a modelagem do seu corpo, separamos algumas dicas especiais para você:

BODY PARA ACADEMIA COMO ESCOLHER?

  • Opte por decotes que tenham o modelo em “U” ou em “V”, caso você tenha seios de tamanho grande; 
  • Invista no decote canoa, se o seu ombro tiver um formato estreito, pois esse estilo passa a ideia de que eles são mais largos;
  • Escolha o body estilo transpassado, se o seu desejo é arrasar na academia com uma cintura fininha, pois esse modelo consegue aparentar que o corpo é bem mais fino; 
  • Para quem possui seios pequenos, indicamos optar por bodies que sejam tomara que caia, pois ele consegue ressaltar o seu colo de maneira positiva. 

Use o body para malhar, e arrase na academia! Não tenha receio de usar body, pois essa peça é maravilhosa, e consegue proporcionar bastante conforto para você fazer os seus exercícios físicos, já que ela facilita a locomoção do seu corpo durante o treino. Além disso, o body torna o seu visual muito mais estiloso, principalmente se você seguir as nossas maravilhosas dicas para arrasar na academia!

Texto produzido por: Barbell 
  *PUBLIPOST


20 comentários:

  1. acho lindo, mas não fica confortável em mim. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedrita,
      O Body fica colado ao corpo justamente pra poder fazer exercícios.
      big beijos

      Excluir
  2. adoreiiii as dicas! body é tudo de bom, né?! amo.

    * tem POST NOVO lá no Blog. espia! ♡
    www.poderosaderosa.com.br
    beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimos! Dá até vontade de frequentar academia pra usar!
    Beijos!

    Jenifer Cruuz

    ResponderExcluir
  4. Lendo o post apercebi-me que nunca usei body no ginásio. Confesso que tb nunca vi a vender, se calhar tenho andado distraída :)
    Beijo

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vendem aí em Portugal, mas você pode pedir pela internet
      big beijos

      Excluir
  5. Eu tenho um body de malhar to doida pra voltar para a academia ai comprei recentemente.
    Eu particularmente adoro body em geral e esse de malhar acho bacana.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. Body é uma peça super confortável.
    É perfeito para ir na academia.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Concordo com vc, ainda mais quando você tem aquele shape.
      big beijos

      Excluir
  7. Olá!
    Eu acho lindo, tem cada um mais lindo que outro, mas acredita que ainda não comprei.
    Ótimo post.

    Beijos

    https://www.garotadoscremes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia,
      Se eu malhasse e tivesse o shape, usaria
      big beijos

      Excluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo