MENU DE CATEGORIAS

Pesquisa

Conheça o lápis para sobrancelhas da marca prático e cobre as falhas.


Olá Estrelas, tudo bom? No final de semana passado, eu precisei comprar um produto para as minhas sobrancelhas.  Hoje é dia de resenha: Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete


O que diz a marca: O lápis sobrancelha é prático, cobre falhinhas e imperfeições, não transfere e tem um efeito natural de longa duração. São três tons diferentes pra você escolher o que mais combina com acor do seu cabelo: clarete, ruivete ou escurete.




Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete




1- EMBALAGEM/APRESENTAÇÃO

O Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete possui uma embalagem no formato de lápis e acompanha uma tampa transparente. O corpo do lápis é de plástico do lado de fora e por dentro é madeira.


Apresenta uma ponta de lápis firme e o produto não acompanha apontador. Na própria embalagem encontramos a validade do produto.

O lápis sobrancelha da marca possui três tons: ruivete, clarete e escurete.



2- TEXTURA/APLICAÇÃO

A textura do Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete tem uma textura macia. A ponta do lápis é confortável e não agride a pele.

Modo de usar: Aplique nas sobrancelhas, seguindo a direção do crescimento dos fios, cobrindo pequenas falhas ou desenhando um novo formato. Depois, é só esfumar usando o pincel sobrancelha duplo, deixando o efeito mais natural.



3- PIGMENTAÇÃO/COBERTURA

A pigmentação que eu escolhi do Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice  foi o Escurete. É um tom de marrom mais escuro e embora eu seja loira de salão, as minhas sobrancelhas são mais escuras. Tava na dúvida entre levar o ruivete, já que o clarete parecia muito claro.


Possui uma boa cobertura quando a gente passa nas sobrancelhas, diria que ela é média.



4- DURABILIDADE/FIXAÇÃO


A durabilidade do Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete  é por horas, tem uma ótima fixação que para remover precisei usar uma água micelar bifásica ou se preferir um demaquilante bifásico.



5- ONDE ENCONTRAR E PREÇO

Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete  pode ser encontrado nas lojas físicas e também no e-commerce da marca. Eu paguei o valor de  R$21,90.




6- O QUE EU ACHEI


Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete  é um bom produto. Achei bem confortável na hora de passar, não fiquei com a pele irritada e não causou incômodo  na aplicação.  O nariz vermelho foi porque tinha chorado antes. 

Gostei da ponta do lápis ser mais firme e não quebra com facilidade e não há necessidade de ficar apontando toda hora.

Do lado esquerdo da sua foto é com o lápis e do direito é sem o produto.

Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete

Olhando na foto, achei que o tom ficou um pouco escuro para o tom da minha pele, mas vou continuar usando para preencher as falhas da sobrancelhas.

O custo benefício está na média. Já paguei lápis sobrancelhas mais caros.


E você já usou o Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete ? Quero saber, vem contar para mim nos comentários.


*Produto comprado pela blogueira A política do blog é fazer resenhas sinceras, geralmente mostrando os lados positivos e negativos do produto. A resenha é baseada na minha opinião sincera como consumidora e é independente da marca ou loja que enviou o produto para testar.



Sucesso, virou moda!
Gostou do post? Compartilhe!
Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais


Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oi Lulu,
    Ainda não experimentei o lápis da QDB, mas gosto de tudo da marca, só que usaria o universal, que a cor é mais clara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa lapis da QDB.
    gostei da resenha.

    bjss
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *