Lulu on the sky

12/06/2019

Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete


Conheça o lápis para sobrancelhas da marca prático e cobre as falhas.



Olá Estrelas, tudo bom? No final de semana passado, eu precisei comprar um produto para as minhas sobrancelhas.  Hoje é dia de resenha: Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete


O que diz a marca: O lápis sobrancelha é prático, cobre falhinhas e imperfeições, não transfere e tem um efeito natural de longa duração. São três tons diferentes pra você escolher o que mais combina com acor do seu cabelo: clarete, ruivete ou escurete.




Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete




1- EMBALAGEM/APRESENTAÇÃO

O Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete possui uma embalagem no formato de lápis e acompanha uma tampa transparente. O corpo do lápis é de plástico do lado de fora e por dentro é madeira.


Apresenta uma ponta de lápis firme e o produto não acompanha apontador. Na própria embalagem encontramos a validade do produto.

O lápis sobrancelha da marca possui três tons: ruivete, clarete e escurete.



2- TEXTURA/APLICAÇÃO

A textura do Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete tem uma textura macia. A ponta do lápis é confortável e não agride a pele.

Modo de usar: Aplique nas sobrancelhas, seguindo a direção do crescimento dos fios, cobrindo pequenas falhas ou desenhando um novo formato. Depois, é só esfumar usando o pincel sobrancelha duplo, deixando o efeito mais natural.



3- PIGMENTAÇÃO/COBERTURA

A pigmentação que eu escolhi do Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice  foi o Escurete. É um tom de marrom mais escuro e embora eu seja loira de salão, as minhas sobrancelhas são mais escuras. Tava na dúvida entre levar o ruivete, já que o clarete parecia muito claro.


Possui uma boa cobertura quando a gente passa nas sobrancelhas, diria que ela é média.



4- DURABILIDADE/FIXAÇÃO


A durabilidade do Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete  é por horas, tem uma ótima fixação que para remover precisei usar uma água micelar bifásica ou se preferir um demaquilante bifásico.



5- ONDE ENCONTRAR E PREÇO

Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete  pode ser encontrado nas lojas físicas e também no e-commerce da marca. Eu paguei o valor de  R$21,90.




6- O QUE EU ACHEI


Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete  é um bom produto. Achei bem confortável na hora de passar, não fiquei com a pele irritada e não causou incômodo  na aplicação.  O nariz vermelho foi porque tinha chorado antes. 


Gostei da ponta do lápis ser mais firme e não quebra com facilidade e não há necessidade de ficar apontando toda hora.


Do lado esquerdo da sua foto é com o lápis e do direito é sem o produto.



Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete

Olhando na foto, achei que o tom ficou um pouco escuro para o tom da minha pele, mas vou continuar usando para preencher as falhas da sobrancelhas.

O custo benefício está na média. Já paguei lápis sobrancelhas mais caros.



E você já usou o Lápis para sobrancelha Quem Disse Berenice Escurete ? Quero saber, vem contar para mim nos comentários.


*Produto comprado pela blogueira A política do blog é fazer resenhas sinceras, geralmente mostrando os lados positivos e negativos do produto. A resenha é baseada na minha opinião sincera como consumidora e é independente da marca ou loja que enviou o produto para testar.




Sucesso, virou moda!
Gostou do post? Compartilhe!
Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais






4 comentários:

  1. Oi Lulu,
    Ainda não experimentei o lápis da QDB, mas gosto de tudo da marca, só que usaria o universal, que a cor é mais clara.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi betty,
      Tem um tom um pouco mais claro mas fiquei com medo de arriscar.
      big beijos

      Excluir
  2. Não conhecia essa lapis da QDB.
    gostei da resenha.

    bjss
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo