Todas as suas (im)perfeições fala sobre um casamento conturbado e uma promessa esquecida que pode ser capaz de salvá-lo.
Todas as suas (im)perfeiçoes - Colleen Hoover
Todas as suas imperfeições narra a história de Quinn e Graham. Eles se conhecem no pior dia de suas vidas; ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo, ele testemunha a traição da namorada. E é assim que ambos acabam no corredor de um prédio, trocando confidências, biscoitos da sorte e palavras de conforto. Fim da dança... se o destino não tivesse outros planos para os dois. Meses mais tarde, os acordes tocam para o casal mais uma vez e eles se reencontram. Graham está convencido de que são almas gêmeas. Quinn jamais se sentiu dessa forma antes. A intensidade do sentimento os assusta, mas eles mergulham de cabeça mesmo assim. O casamento é tudo o que sonhavam, a parceria perfeita. Mesmo nos momentos difíceis, sabem que podem contar com o outro. Nenhum deles desiste do amor que sentem. Até que a primeira nota dissonante abala a sinfonia do casal. Até que Quinn parece estar disposta a trocar tudo o que é pela única coisa que não consegue ser: mãe. A luta do casal por um filho arrisca os alicerces da relação. Quinn não pode engravidar. Graham não é um candidato para adoção por conta de um erro do passado. O impasse os deixa parados no salão, no silêncio. A orquestra está em suspenso. Os dois parecem surdos para a música do amor.
O que eu achei:
Todas as suas (im)perfeições da Colleen Hoover mostra como os relacionamentos não são perfeitos e as dificuldades que um casal enfrenta.
Achei um pouco cansativa a narrativa, mas é um romance real do que pode acontecer, sem aquelas ilusões românticas que a gente vê muito em séries e filmes.
Avaliação: 💓💓💓
Onde encontrar:
Todas as suas (im)perfeições da Colleen Hoover pode ser encontrado na AMAZON
SKOOB
Gosta de ler? Me siga também no Skoob e confira os meus livros já lidos.
Boa tarde Lulu. Dica muito interessante, não somos perfeitos e sim imperfeitos. Mais o tema é sobre o perdão de uma traição. É um tema complexo. O que é mais fácil perdoar ou pedir perdão? Uma resposta difícil. Tem a questão de gerar filhos. Muitos convivem bem, com ou sem. O triste é a cobrança dos outros e que nem deveriam se meter, na vida de quem não quer filhos, no casal. Obs: não tenho filho e vejo muitos que possuem, passam por problemas difíceis, mas também, tudo tem sua exceção. Grande abraço carioca.
ResponderExcluirOlá, Luiz.
ExcluirSábias observações no seu comentário. Também não tenho filhos e a sociedade cobra o casal que não tem. Por outro lado eu jamais perdoo uma traição.
Um abraço.
Que post incrivel amei!
ResponderExcluirbjs
https://www.pinkbelezura.com.br/
Olá, Karina.
ExcluirAgradeço a sua visita.
beijos
Oi Lulu, tudo bem? Adorei a dica, principalmente por ver que não é uma ilusão romântica igual a gente vê nas séries e filmes, odeio aquilo. Então gostei!
ResponderExcluirBeijinhos linda, fica com Deus! ♥
https://contornoperfeito.blogspot.com/
Olá, Natália.
ExcluirAs pessoas tem aquela ilusão de felizes pra sempre, mas na rotina diária não é nada disso.
beijos
Esse já li, em Portugal tem o nome de "Se Fosse Perfeito". Gostei muito.
ResponderExcluirOlá, Cristina.
ExcluirAcho importante a autora abordar esses temas.
beijos
Bom dia, Lulu
ResponderExcluirNão conhecia o livro, reconhecer nossas imperfeições é um ótimo aprendizado, desejo uma ótima semana, um forte abraço.
Olá, Lucinalva.
ExcluirNão basta reconhecer as nossas imperfeições, temos que aprender que o outro também não é perfeito.
beijos
Respeito sua opinião. Só quem foi traído ou traída, sabe a dor. Grande abraço carioca.
ResponderExcluirOlá, Luiz.
ExcluirObrigada. É muito doloroso.
um abraço