Lulu on the sky

13.2.26

Bridget Jones: Louca Pelo Garoto

 Saiba o que achei do quarto filme da franquia Bridget Jones


Olá, Estrela! Assisti na semana passada pelo Telecine PipocaBridget Jones Louca Pelo Garoto(2025) de Michael Morris. No elenco: Renée Zellweger, Hugh Grant, Colin Firth, Leo Woodall, Chiwetel Ejiofor, Emma Thompson, Isla Fisher, entre outros.

Tô com uma pesquisa de público 2026 e convido você a responder.


Bridget Jones: Louca Pelo Garoto





O que será que eu achei?

Bridget Jones Louca Pelo Garoto


Gênero: Comédia Romântica
Duração: 2h 5m

Bridget Jones Louca Pelo Garoto é uma adaptação do livro da Helen Fielding que escreveu os demais livros O Diário de Bridget Jones, Bridget Jones no Limite da Razão.

O Bebê de Bridget Jones não foi baseado em nenhuma obra dela e sim de colunas que Helen Fielding escrevia para o jornal The Independent.

Bridget Jones (Renée Zellweger) retorna neste quarto filme da franquia em uma fase cheia de desafios e recomeços. Viúva há quatro anos, após a morte de Mark Darcy (Colin Firth) no Sudão, ela agora se dedica a criar sozinha os filhos Billy, de 9 anos (Casper Knopf), e a pequena Mabel, de 4 (Mila Jankovic). Entre o luto e a tentativa de reconstruir sua vida, Bridget retoma a carreira e, inesperadamente, vê seu coração dividido: de um lado, o jovem e encantador Roxster (Leo Woodwall); do outro, Scott Wallaker(Chiwetel Ejiofor), o professor de ciências de seu filho, que desperta nela sentimentos inesperados. Uma história de superação, amor e novas escolhas, que mostra que nunca é tarde para recomeçar.

Bridget Jones: Louca Pelo Garoto
foto: reprodução





O que eu achei:

Eu gostava do romance da Bridget sendo disputada por Darcy e Daniel como no primeiro Diário de Bridget Jones (2001) e Bridget Jones no Limite da Razão(2004) e fiquei curuisa em ver esse Bridget Jones: Louca Pelo Garoto

O ator Leo Woodwall é bem fraquinho como o garoto por quem Bridget Jones se apaixona inicialmente. Hugh Grant, embora mais velho, continua charmosão como o Cleaver. Assim como o humor ácido da Emma Thompson - que estrelou o terceiro filme O Bebê de Bridget Jones (2016) e acaba virando a médica conselheira.


O filme traz várias referências dos filmes anteriores, para matar as saudades de quem é fã da protagonista: as atrapalhadas de Bridget, o suéter de rena, etc...

Além dos personagens já conhecidos, como os pais de Bridget — Pam (Gemma Jones) e Colin (Jim Broadbent) —, o inesquecível ex-chefe cafajeste Daniel Cleaver (Hugh Grant), e os amigos inseparáveis Shazza (Sally Phillips), Jude (Shirley Henderson) e Tom (James Callis), também reaparece a ginecologista Dra. Warlings (Emma Thompson), que traz leveza e humor a uma trama marcada pelo luto e pela mensagem de superação após perdas familiares.

O filme é apresentado como o encerramento da saga Bridget Jones, embora Renée Zellweger já tenha declarado que toparia um quinto capítulo. Para mim, isso seria totalmente desnecessário. Entre todos, o primeiro continua sendo o mais marcante; o segundo, mediano; o terceiro, divertido; e este último, mais melancólico. Ainda assim, algumas cenas conseguiram me emocionar.

Curiosidades:


A atriz Isla Fisher (Delírios de Consumo de Becky Bloom) faz una participação como a vizinha Rebecca - que não é a mesma Rebecca do segundo filme.

O ator Casper Knopf estrelou o terceiro filme como o bebê de Bridget Jones em 2016 e volta como filho da protagonista.

Avaliação: 💓💓💓


Trailer:




E você assistiu: Bridget Jones: Louca Pelo Garoto? Me conta nos comentários

Gostou do post? Compartilhe!
Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens neste blog são realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido logo em seguida.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Voltar ao topo