Lulu on the sky

16.7.18

Cotton Line Absorventes Higiênicos com aba Cobertura Suave

Olá, Estrelas! Uma das fases mais chatinhas da vida de uma mulher é o período menstrual.  E trago um lançamento:  Cotton Line Absorventes Higiênicos com aba Cobertura Suave

Como vocês sabem, sou parceira da Cotton Line há muito tempo e a marca que possui algodão de melhor qualidade nos seus produtos para toda a família, agora inova com esse lançamento para aqueles dias que precisamos de carinho, proteção e principalmente conforto.


Já mostrei alguns produtos da marca como: Algodão Hidrófilo, Hastes flexíveis, dentre outros.

 Cotton Line Absorventes Higiênicos com aba Cobertura Suave


Os absorventes higiênicos  Cotton Line possuem dois tipos de cobertura: seca e suave. Além disso oferece opção sem e com abas. Vamos conhecer?




14.7.18

Links da semana 9/7 a 13/7

Perdeu algum post ? Confira tudo o que rolou no blog em Links da Semana




Olá, Estrelas! Tudo bem com vocês? Chegou final de semana, dia de descanso e lazer. E se você perdeu algum post no blog,ou visita pela primeira vez, apresento os links da semana.

 Links da semana é aquele momento que a gente se identifica com algum tema abordado. 

Links da semana

Quer conferir os links da semana? Basta clicar nos links abaixo para conferir o post em cada dia da semana. Pegue sua bebida favorita e vem comigo!



Dê sua opinião: E você, gostou mais de qual link da semana? Deixe o seu comentário ou entre em contato para sugerir algum post. Vou adorar saber a sua opinião. Vem falar comigo aqui no blog.

Muito Amor, Muita Saúde e Muita Prosperidade 2018
Gostou? Compartilhe!
Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais



13.7.18

Esmalte Ana Hickmann Coleção Signos - Virgem

Olá Estrelas, tudo bom? Hoje é dia de resenha: Esmalte Ana Hickmann - Virgem. Ele faz parte da coleção Signos da marca.

Esse esmalte eu falei sobre ele como um dos itens das minhas  Comprinhas de Junho 2018, que liberei o vídeo no canal. Vocês viram? Apesar de ser pisciana e a cor correspondente ser azul (o que dificilmente eu uso), optei por esse porque o tom é branquinho.


Esmalte Ana Hickmann  Coleção Signos - Virgem

Meu último esmalte da marca foi o Street Love.

Será que eu gostei?



Voltar ao topo