MENU DE CATEGORIAS

Pesquisa

Conheça o look da eterna Bibi Perigosa da Força do Querer na coletiva da novela em Portugal.


Olá, Estrelas! Tudo bom? Recentemente Juliana Paes esteve em Portugal para o lançamento da novela A Força do Querer.



O vestido floral da Juliana Paes em Portugal
Juliana Paes
foto: Instagram/Reprodução

A intérprete da Bibi Perigosa deixou os lusitanos enlouquecidos com um vestido floral.

Vamos descobrir?



O vestido floral da Juliana Paes em Portugal


O vestido floral da Juliana Paes em Portugal é da marca Dolce&Gabanna e fiquei babando na estampa.

O vestido floral da Juliana Paes em Portugal
Juliana Paes (foto:INSTAGRAM/REPRODUÇÃO/FARFETCH)


A peça pode ser encontrada no e-commerce Farftech e sai por R$19,5 mil reais.


Quem pode, pode! Vamos combinar que por esse preço é para poucas.

E você usaria o  vestido floral da Juliana Paes em Portugal?

Comentários
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

58 Comentários

  1. O vestido é maravilhoso, mas não pagaria nem se fosse R$500,00 kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy,
      Eu também achei muita grana para um vestido.
      big beijos

      Excluir
  2. Ela ficou radiante com esse vestido, né? O cabelo e a maquiagem também estavam incríveis!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo flores, amo roupas com flores. tudo com flor. lindíssimo. ela é linda demais. bejios, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedrita,
      Também sou apaixonada por esse tipo de estampa.
      Big Beijos

      Excluir
  4. Que vestido lindo! Confesso que não pagaria esse preço nem se eu pudesse, mas nela ficou incrível. Hahaha
    Beijos!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  5. Lulu simplesmente lindo o vestido floral adoro essas estampas, o vestido é a cara da primavera, adorei o vestido, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu encontraria uma estampa parecida e pediria para uma costureira fazer o modelo pra mim, kkkkkkk. Com 19 mil reais eu dou entrada numa casa, hahaha. Mas, claro, não tem como negar que o vestido é lindo!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leslie,
      Com certeza sai mais barato, mas o preço é alto porque você paga a grife e vamos combinar que um Dolce&Gabanna é um Dolce&Gabanna.
      Big Beijos

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    Que vestido babado, amei muito acho essas estampas tão lindas.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  8. Wonderful dress, u look really perfect!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amazing dress, I love it! Floral print is one of my favorites. ♥
    Great post babe thank you for sharing♥
    Would you like to follow each other? Let me know. xoxo♥

    BLOG
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  10. É lindo!
    https://meuestiloe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Será que esse povo gasta horrores assim com essas roupas caras?
    Ou rola algum tipo de combinado, uma loja fornece, empresta pra foto. Não sei.
    Eu fico de cara porque tem umas famosas que não ganham nem milhões e aparecem com vestidos caríssimos. rs
    O vestido é lindíssimo, mas acho que mesmo que eu tivesse eu não dava. Que me desculpe a marca. rsrs
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pamela,
      Acredito que algumas marcas fazem esse tipo de permuta em troca de divulgação, mas nesse caso por ser um Dolce&Gabanna provavelmente ela deve ter comprado fora né?
      Big Beijos

      Excluir
  12. Nossa, Lulu! QUE LINDOO, amei esse modelo de vestido.
    Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  13. O que dizer desse preço? hahah Eu achei muito lindo.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiana,
      Totalmente fora da minha realidade.
      Big Beijos

      Excluir
  14. Que vestido lindo, adorei o look dela!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  15. O vestido e a Ju Paes são simplesmente maravilindoooos, "feinho" é o preço rsrs
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindo vestido!! Eu usaria se mandasse fazer na costureira, mas comprar por esse preço rola não rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não achei tão bom aquele desodorante...

    Gostei do vestido.

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda,
      Acho q não daria certo pra mim aquele desodorante que vc usou, esse vestido é um arraso.
      Big Beijos

      Excluir
  18. Gente, acho que dá para imitar um por aqui menos por R$89,90 hahaha


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  19. Ficou perfeito nela!
    Bjos.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br
    insta: @juliamodelodemodelo

    ResponderExcluir
  20. que vestido maravilhoso, Lulu. mas também, por esse preço, era o mínimo né hahahahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia,
      É mesmo, mas eu já vi vestidos feios e mais caros que esse
      big beijos

      Excluir
  21. Ela é tão linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Idem! hehehe! ;D

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  23. The dress is so pretty! Love the pattern <3
    xoxo
    Lara

    www.verylara.com

    ResponderExcluir
  24. UAU! O vestido é lindo e bem carinho né rs


    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais
Facebook - Twitter - Instagram - YouTube

Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *