Lulu on the sky

15/10/2021

Meninas Malvadas

 Saiba tudo sobre este clássico da Sessão da Tarde



Olá, Estrelas! Na semana passada assisti pela milionésima vez, na sessão da tarde da Globo, o filme "Meninas Malvadas"(2004) de Mark Waters, com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried ("Cartas para Julieta"), Lacey Chabert, entreoutros.


Meninas Malvadas


O filme é uma comédia adolescente de muito sucesso. Sempre que é reprisada é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O que será que eu achei?


"Meninas Malvadas"


Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado. (fonte: Adoro Cinema)





O que eu achei:


"Meninas Malvadas" foi filmado há 17 anos e vejo como consegue ainda ser atual. O bullying ainda existe nas escolas e sempre que uma pessoa é nova vira vítima de outras pessoas.

Lindsay Lohan está perfeita como a protagonista Cady, a aluna nova e a gente torce por ela quando começa se vingar da Regina.

Por outro lado o desempenho de Rachel Mc Adams(Dr. Estranho) como a antagonista Regina é perfeita. Amamos odiar a Regina que quer ser a rainha do baile, da escola e tem aquele famoso livro rosa que fala mal das pessoas que ela odeia.

Meninas Malvadas



Amanda Seyfried fazia seu segundo filme como Karen, a amiga que previa a mudança de tempo ao tocar nos próprios seios e era uma personagem meio boba.


Lacey Chabert fazia Gretchen, uma garota mimada, parte das poderosas de Regina. 

Curiosidade: a mesma atriz atuou quando era mais nova na série Party Of Five ao lado de outros atores como Scott Wolf (Nancy Drew), Mattew Fox (Lost) e Neve Campbell(Panico).


Uma das cenas icônicas do filme são as quatro atrizes dançando como mamães noeis. Além da clássica frase do dia 3 de outubro e também; "As quartas-feiras usamos rosa".

Pode ser um filme adolescente, mas "Meninas Malvadas" traz a realidade de como as pessoas podem ser más umas com as outras quando essa pessoa é diferente de você.


Trailer:





E você já viu "Meninas Malvadas"? Me conte nos comentários.

Gostou do post? Compartilhe!
Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais



14 comentários:

  1. Eu também já vi esse filme umas 1543215487 vezes e sempre que assisto de novo, gosto mais ainda!!!! Não tenho nem oq dizer sobre ele... simplesmente que é perfeito!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara,
      Acredito que a gente se identifica porque vivemos alguma situação parecida na nossa vida.
      big beijos

      Excluir
  2. acredita que nunca vi? beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedrita,
      Não sei se vai gostar, é filme de adolescente.
      big beijos

      Excluir
  3. Gostei muito da publicação!! :)
    .
    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti varias vezes esse filme e top.
    Segui seu blog
    Beijos

    www.blogdamary.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lulu já assistir sim algumas vezes, gosto muito desse filme!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti esse filme, mas faz bastante tempo. Também já perdi a conta de quantas vezes assisti. É um ótimo filme.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo