Imagine ter uma gargantilha de ouro com seu nome e marcar presença por onde você passa?
As gargantilhas são colares curtos para usar na região do pescoço e transmitem muita sensualidade e personalidade para quem usa este acessório.
A primeira gargantilha famosa da história foi usada pela Anna Bolena, um colar feito de pérolas e composto por um pingente em destaque com a letra B e logo abaixo três gotas de pérolas. A jóia era a peça mais usada pela rainha e marcava seu status diante da realeza.
Gargantilha com nome
Usar uma gargantilha com nome é uma jóia especial, a melhor forma de homenagear as pessoas especiais em nossa vida: os filhos, o amor da sua vida, os pais, uma pessoa querida e é claro, você mesma.
Quem usa uma jóia transmite poder, elegância e força, atraindo todos os olhares.
Gargantilha com Letra
Outra opção para quem gosta de usar gargantilha são as gargantilhas com letras. A gargantilha com letra traz muitos mistérios, sensualidade, além de despertar a curiosidade nas pessoas.
A gargantilha com letra é aquele acessório indispensável para quem busca elegância, sofisticação e status.
É a melhor forma de levar pessoas especiais simbolizadas pela letra junto com você.
Gargantilha Profissões
Quem é apaixonado pelo trabalho que realiza vai adorar as gargantilhas profissões.
As gargantilhas profissões carregam o nome do curso por extenso e possuem o símbolo do curso ao lado do nome.
Encontre as principais profissões na Mave Joalheria: Odontologia, Direito, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Moda, Letras, Medicina, Nutrição, Psicologia, Pedagogia, Veterinária e Arquitetura.
Um presente perfeito para quem exerce a profissão com amor e até mesmo para você dar de presente para aquele profissional que tanto admira, como seu dentista, por exemplo.
Oi Lulu.
ResponderExcluirEu acho lindas, e sou fã daquelas mais delicadas. Então sou do time das letras apenas, também gosto daquelas dos bonequinhos para os filhos.
Beijos
Te Conto Poeisa
Olá Camila,
ExcluirAcho bem fofa essas gargantilhas delicadas.
big beijos
Gostei muito da publicação! :))
ResponderExcluir-
Queria ser ...
-
Votos de um excelente fim de semana. Beijos
Olá Cidália,
ExcluirObrigada pela visita.
big beijos
Adoro colares ou gargantilhas com o nome, mas gosto destas peças em modelos bem discretos!
ResponderExcluirBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube
Olá Teresa,
ExcluirTambém acho muito bonito.
big beijos
Acho lindo essas gargantilhas personalizadas.
ResponderExcluirTenho uma com o meu nome.
Bjus!
galerafashion.com
Olá Adriana,
ExcluirJura que legal, eu quero uma pra mim.
big beijos
Acho lindo gargantilha com nome, fica muito delicado!
ResponderExcluirUm abraço,
Patricia
Blog Patricia Faria
Fanpage Patricia Faria
Instagram
Pinterest
Olá Patricia,
ExcluirFica mesmo, super fofo.
big beijos
Están muy de moda y la verdad es que quedan super lindas.
ResponderExcluirAcabo de descubrir tu blog y me quedo a leerte.
Espero que te guste mi rincón.
Un abrazo.
Hola Noelia!
ExcluirGracias por conocer mi blog.
Besos