11.5.26
Esmalte Impala Boneca de Luxo
6 comentários:
As postagens neste blog são realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras.
Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido logo em seguida.
Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.
ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.
Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.
Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!
Quer falar comigo? Fale com Lulu
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube
Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

.jpg)
.jpg)
.jpg)

Que cor linda e intensa. Gostei bastante.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Olá, Emerson.
ExcluirFico feliz que tenha gostado. Eu amo esmalte vermelho.
beijos
Muito chique.
ResponderExcluirBeijinhos
Olá, Cristina.
ExcluirConcordo com você.
beijos
Olá Lulu, espero que esteja bem!
ResponderExcluirAdorei a cor desse esmalte, esse vermelho rosado é bem a cara do outono.
Beijos, boa semana!
www.isagoeswitheflow.blogspot.com
Olá, Isa.
ExcluirSuper concordo com você.
beijos