Lulu on the sky

21/03/2019

Show dos Famosos 2019 estreia no domingo

Conheça os novos participantes do Show dos Famosos 2019 que estreia domingo


Olá Estrelas! No próximo domingo (24) estreia  a nova edição do quadro Show dos Famosos 2019 no Domingão do Faustão.

Show dos Famosos 2019 estreia no domingo
Show dos Famosos
( Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Show dos Famosos reúne alguns artistas que irão interpretar outros artistas prestando uma homenagem. Já tivemos na primeira edição Icaro Silva e na segunda Mumuzinho que arrasaram em suas performances.

Vamos conhecer o elenco deste ano?

Show dos Famosos 2019 


1- Danielle Winits


A Danielle Winits é atriz, e eu já tive a oportunidade de vê-la no teatro musical: Os Produtores com Miguel Falabella e Marco Luque. Já fez vários papeis na tv, dentre eles Guerra e Paz, ao lado de Marcos Pasquim, tem 45 anos e é casada com André Gonçalves.

2- Di Ferrero


O Di Ferrero é ex-vocalista do NX Zero, foi assistente técnico do Lulu Santos no The Voice Brasil em 2014 e 2015 e um dos jurados do programa The X Factor Brasil na BAND. Tem 33 anos e é casado com a modelo Isabeli Fontana.

3- Diogo Nogueira


O Diogo Nogueira é sambista e filho do saudoso João Nogueira, tenho certeza de que ele irá arrasar na atração, já foi um dos nossos musos da semana. Tem 37 aos e é casado com advogada Jessica Vianna.

4- Hugo Bonemer


O Hugo Bonemer é ator, primo do apresentador William Bonner e eu tive a oportunidade de assisti-lo no teatro na peça musical Ayrton Senna. Tem 31 anos e namora o ator Conrado Helt.

5- Ludmilla


A cantora que era conhecida como MC Beyoncé e hoje faz muito sucesso. Dentre os hits estão Hoje, Cheguei, Din Din Din, Batom, etc. Tem 23 anos

6- Mel Fronckowiak


A Mel Fronckowiak é atriz e foi uma das ex-rebeldes ao lado de Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco e Artur Aguiar. Atualmente é casada com o ator Rodrigo Santoro com quem teve Nina e tem 31 anos.

7- Solange Almeida

A Solange Almeida é cantora e ex-vocalista da banda Aviões do Forró. Tem 44 anos e é casada com o empresário Leandro Andrini.

8- Wellington Muniz (Ceará)


O Ceará é humorista, ex-integrante do programa O Pânico na TV e com certeza vai brilhar nesse programa. Já pude ver algumas de suas imitações e ficam perfeitas. Tem 46 anos e é casado com Mirella Santos, com quem tem Valentina.

E você vai torcer pra quem no Show dos Famosos?



"A abundância entra na minha vida de maneiras surpreendentes e milagrosas"
Gostou do post? Compartilhe!
Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais




4 comentários:

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo