Lulu on the sky

13/12/2023

Lápis Labial de Madeira Ultra Easy Ruby Kisses Nude Rose

 

Conheça o lápis de contorno labial da Kiss New York


Hoje é dia de resenha de maquiagem. Depois do lápis labial Red, hoje vou falar do Lápis Labial de Madeira Ultra Easy Ruby Kisses Nude Rose que eu recebi durante a Beauty Fair 2023.

Lápis Labial de Madeira Ultra Easy Ruby Kisses Nude Rose




O que será que eu achei?

Lápis Labial de Madeira Ultra Easy Ruby Kisses Nude Rose


Para quem não sabe a Ruby Kisses, também conhecida como RK by Kiss,  é a marca de maquiagem da Kiss New York e tem produtos acessíveis e incríveis.


1- EMBALAGEM

Lápis Labial de Madeira Ultra Easy Ruby Kisses Nude Rose vem em uma embalagem no formato de lápis de madeira e acompanha um apontador com tampa transparente.


Lápis Labial de Madeira Ultra Easy Ruby Kisses Nude Rose



O lápis vem na cor do batom e tem uma ponta firme.


2- TEXTURA/APLICAÇÃO

Lápis Labial de Madeira Ultra Easy Ruby Kisses Nude Rose tem uma textura bem macia e ele desliza facilmente nos lábios, sem ressecar.



Modo de usar: 
1- Aplique nos lábios de acordo com o efeito que você deseja. Para delimitar a área onde o batom será aplicado, aplique rente ao contorno natural dos lábios.

2-Para criar um efeito de volume, faça o contorno ultrapassando levemente a linha da boca.

3-Já se você quiser diminuir os lábios, contorne um pouco abaixo da linha.

4-Para aumentar a durabilidade do seu batom preferido, basta aplicar o lápis em toda a boca e, em seguida, aplicar o batom por cima.

Lápis Labial de Madeira Ultra Easy Ruby Kisses Nude Rose



Eu usei como contorno de boca e também como contorno e preenchimento de boca. 

Dica de ouro: Se você for usar o lápis para fazer o desenho, opte por um tom igual ou bem próximo ao do batom escolhido: Ele pode ser usado antes ou depois de preencher o lábio. O lápis de boca também pode ser passado sozinho em toda boca, substituindo o batom. 


3- PIGMENTAÇÃO/ACABAMENTO


Lápis Labial de Madeira Ultra Easy Ruby Kisses Nude Rose  tem um tom de nude rosado, daí o nome. Tem acabamento mate, porém transfere um pouco.

Lápis Labial de Madeira Ultra Easy Ruby Kisses Nude Rose




4- DURABILIDADE/FIXAÇÃO


Lápis Labial de Madeira Ultra Easy Ruby Kisses Nude Rose tem um fixação maravilhosa e sai bem pouco com o passar do tempo e dura horas na boca. 

5- ONDE ENCONTRAR


Lápis Labial de Madeira Ultra Easy Ruby Kisses Nude Rose pode ser encontrada nas melhores perfumarias, no e-commerce da marca e também na Beleza na Web


E você já usou o Lápis Labial de Madeira Ultra Easy Ruby Kisses Nude Rose? Me conta nos comentários.


*Produto recebido gratuitamente da assessoria da marca. A política do blog é fazer resenhas sinceras, geralmente mostrando os lados positivos e negativos do produto. A resenha é baseada na minha opinião sincera como consumidora e é independente da marca ou loja que enviou o produto para testar.O blog não se responsabiliza por resultados dos produtos em terceiros.




2 comentários:

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo