Lulu on the sky

01/12/2023

Angélica 50 e tanto

 Conheça a série com a Angélica e convidados disponível da Globoplay


Angélica completou 50 anos ontem, 30 de novembro. Para celebrar a data, saiu uma série com cinco episódios na Globoplay e agora também disponível no GNT: "Angélica 50 e tanto" com a apresentadora e suas amigas famosas.

Angélica 50 e tanto



O que será que eu achei?

Angélica 50 e tanto


Nessa primeira temporada, conta com cinco episódios. Cada um com um tema específico reúne as celebridades que são amigas da Angélica. A apresentadora reuniu suas convidadas na sala de casa, em um clima bem intimista, e todas fizeram algumas revelações de suas carreiras de acordo com os temas.

Trabalho

No primeiro episódio sobre " Trabalho" reuniu as atrizes e apresentadoras Maísa Silva, Fernanda Souza e a cantora Sandy.

Todas as celebridades começaram a carreira cedo. Maísa com 3 anos debutou no Raul Gil. Já Angélica aos 4 anos, Fernanda aos 5 e Sandy aos 6 ao lado do irmão Jr. no Som Brasil apresentado por Lima Duarte.

https://www.luluonthesky.com/2009/12/cinquentinha.html

                                                         foto: Globoplay

Sobre trabalho todas debateram sobre o lado bom e lado ruim, a exposição da vida particular e os sacríficios que fizeram em prol do sucesso. Angélica confessou que foi assediada por um poderoso da TV que sugeriu que ela se chamasse "Lolita" e Sandy criou polêmica ao revelar que usa filtro no Instagram e vive maquiada até mesmo em casa.

Maísa sempre sonhava em estrear no Raul Gil e Fernanda Souza debutou como modelo infantil até virar atriz e apresentadora.



Fama

No segundo episódio sobre "Fama" reuniu a cantora Anitta e as atrizes Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira. 

Angélica 50 e tanto

      foto: Globoplay

Anitta
revelou que imaginava uma vida de glamour, mas teve as suas decepções e até mandou indireta para Angélica, dizendo que queria ser sua nora daqui a 10 anos casando com seu filho mais velho Joaquim que atualmente tem 18 anos.

Marina Ruy Barbosa mostrou o lado bom e o lado ruim de ser famosa e a dúvida que os artistas tem se as pessoas gostam dela ou da fama dela. Já Paolla eu achei a mais reservada das três.



Mulher


 No terceiro episódio sobre "Mulher" reuniu a cantora Ivete Sangalo, a produtora Paula Lavigne e as atrizes Carolina Dieckmann e Giovana Ewbank.

Paula Lavigne vive um relacionamento com Caetano Veloso desde os seus 13 anos e gerencia a carreira dele. 

Carolina Dieckmann confessa que sofreu muito na época que se separou de Marcos Frota em que o público tomou as dores dele.

Giovana Ewbank virou uma fera em Portugal quando cometeram racismo com seus filhos e também sofreu com a traição de Bruno Gagliasso que resolveu dar uma segunda chance.

Já Ivete Sangalo desmentiu que não chamou atenção do marido durante um show em que havia uma mulher ao seu lado e ele estava dando em cima.

Vida

No quarto episódio sobre "Vida" reuniu celebridades que passaram por experiência quase morte: a cantora Preta Gil - que luta contra um câncer no intestino - e as atrizes Bárbara Paz - que sofreu um acidente aos 17 anos  que deixou cicatrizes em seu rosto - e Susana Vieira - que luta contra leucemia (câncer no sangue).

Angélica relembrou o triste episódio que sofreu com toda a família em 2015 quando um jatinho caiu durante uma viagem e eles sobreviveram. Preta Gil confessou que separou do marido em plena UTI durante o tratamento contra o câncer. Bárbara Paz revelou que Roberto Talma vetou seu teste na TV devido as cicatrizes que ela tem no rosto e Susana Vieira disse que tinha vergonha de assumir a doença.

Emocionante e ao mesmo tempo engraçado quanto todas revelaram o que fariam no último dia de suas vidas.

Tempo

A cereja do bolo ficou com o episódio final chamado "Tempo" reunindo as três loiras da TV. As apresentadoras Eliana, Xuxa Meneghel e a própria Angélica é claro.

Angélica 50 e tanto

                                                              foto: Globoplay

Eliana ficou indignada em saber que as amigas Angélica e Xuxa mostram as conversas do grupo das três e admitiu que faz vários procedimentos estéticos.

Xuxa foi eleita a mãezona do grupo e confessou que já foi assediada por mulheres.

Luciano Huck apareceu para servir champagne para as três amigas e Angélica espera manter a amizade com as apresentadoras daqui a 10 anos.

Curiosidade:


O apresentador Luciano Huck e marido de Angélica, namorou duas convidadas desse programa "Angélica 50 e tanto" antes do relacionamento com a loira: a apresentadora Eliana, na época do extinto "H" na Band e depois com Ivete Sangalo.

Dizem as más línguas que Luciano traiu Eliana para ficar com Ivete, mas depois isso foi desmentido.

Angélica 50 e tanto é uma ótima atração para quem é fã da Angélica e mostra o lado mais humano da apresentadora para cada um dos temas abordados. Me simpatizei com algumas convidadas e outras nem tanto. 

E você já viu Angélica 50 e tanto?



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Sérgio,
      Não simpatizo com a Angélica, mas gostei desse programa.
      big beijos

      Excluir
  2. Oi
    eu quero muito assistir, a Angelica fez parte da minha infância e vai ser legal saber um pouco mais, preciso arrumar um tempo para iniciar.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise,
      Então eu acho que você vai gostar desse programa.
      big beijos

      Excluir
  3. Parece ser uma série incrível e bem humana. Quero conhecer mais dessa artista. Em breve assisto essa produção.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emerson,
      A série vale para os fãs da apresentadora para conhecer seu lado mais humano.
      big beijos

      Excluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo