Conheça a série com a Angélica e convidados disponível da Globoplay
Angélica completou 50 anos ontem, 30 de novembro. Para celebrar a data, saiu uma série com cinco episódios na
Globoplay e agora também disponível no GNT: "
Angélica 50 e tanto" com a apresentadora e suas amigas famosas.
O que será que eu achei?
Angélica 50 e tanto
Nessa primeira temporada, conta com cinco episódios. Cada um com um tema específico reúne as celebridades que são amigas da Angélica. A apresentadora reuniu suas convidadas na sala de casa, em um clima bem intimista, e todas fizeram algumas revelações de suas carreiras de acordo com os temas.
Trabalho
Todas as celebridades começaram a carreira cedo. Maísa com 3 anos debutou no Raul Gil. Já Angélica aos 4 anos, Fernanda aos 5 e Sandy aos 6 ao lado do irmão Jr. no Som Brasil apresentado por Lima Duarte.
foto: Globoplay
Sobre trabalho todas debateram sobre o lado bom e lado ruim, a exposição da vida particular e os sacríficios que fizeram em prol do sucesso. Angélica confessou que foi assediada por um poderoso da TV que sugeriu que ela se chamasse "Lolita" e
Sandy criou polêmica ao revelar que usa filtro no Instagram e vive maquiada até mesmo em casa.
Maísa sempre sonhava em estrear no Raul Gil e Fernanda Souza debutou como modelo infantil até virar atriz e apresentadora.
Fama
No segundo episódio sobre "Fama" reuniu a cantora Anitta e as atrizes Marina Ruy Barbosa e
Paolla Oliveira.
foto: Globoplay
Anitta revelou que imaginava uma vida de glamour, mas teve as suas decepções e até mandou indireta para Angélica, dizendo que queria ser sua nora daqui a 10 anos casando com seu filho mais velho Joaquim que atualmente tem 18 anos.
Marina Ruy Barbosa mostrou o lado bom e o lado ruim de ser famosa e a dúvida que os artistas tem se as pessoas gostam dela ou da fama dela. Já Paolla eu achei a mais reservada das três.
Mulher
No terceiro episódio sobre "Mulher" reuniu a cantora
Ivete Sangalo, a produtora Paula Lavigne e as atrizes Carolina Dieckmann e Giovana Ewbank.
Paula Lavigne vive um relacionamento com Caetano Veloso desde os seus 13 anos e gerencia a carreira dele.
Carolina Dieckmann confessa que sofreu muito na época que se separou de Marcos Frota em que o público tomou as dores dele.
Giovana Ewbank virou uma fera em Portugal quando cometeram racismo com seus filhos e também sofreu com a traição de Bruno Gagliasso que resolveu dar uma segunda chance.
Já Ivete Sangalo desmentiu que não chamou atenção do marido durante um show em que havia uma mulher ao seu lado e ele estava dando em cima.
Vida
No quarto episódio sobre "Vida" reuniu celebridades que passaram por experiência quase morte: a cantora Preta Gil - que luta contra um câncer no intestino - e as atrizes Bárbara Paz - que sofreu um acidente aos 17 anos que deixou cicatrizes em seu rosto - e
Susana Vieira - que luta contra leucemia (câncer no sangue).
Angélica relembrou o triste episódio que sofreu com toda a família em 2015 quando um jatinho caiu durante uma viagem e eles sobreviveram. Preta Gil confessou que separou do marido em plena UTI durante o tratamento contra o câncer. Bárbara Paz revelou que Roberto Talma vetou seu teste na TV devido as cicatrizes que ela tem no rosto e Susana Vieira disse que tinha vergonha de assumir a doença.
Emocionante e ao mesmo tempo engraçado quanto todas revelaram o que fariam no último dia de suas vidas.
Tempo
A cereja do bolo ficou com o episódio final chamado "Tempo" reunindo as três loiras da TV. As apresentadoras Eliana,
Xuxa Meneghel e a própria Angélica é claro.
foto: Globoplay
Eliana ficou indignada em saber que as amigas Angélica e Xuxa mostram as conversas do grupo das três e admitiu que faz vários procedimentos estéticos.
Xuxa foi eleita a mãezona do grupo e confessou que já foi assediada por mulheres.
Luciano Huck apareceu para servir champagne para as três amigas e Angélica espera manter a amizade com as apresentadoras daqui a 10 anos.
Curiosidade:
O apresentador Luciano Huck e marido de Angélica, namorou duas convidadas desse programa "Angélica 50 e tanto" antes do relacionamento com a loira: a apresentadora Eliana, na época do extinto "H" na Band e depois com Ivete Sangalo.
Dizem as más línguas que Luciano traiu Eliana para ficar com Ivete, mas depois isso foi desmentido.
Angélica 50 e tanto é uma ótima atração para quem é fã da Angélica e mostra o lado mais humano da apresentadora para cada um dos temas abordados. Me simpatizei com algumas convidadas e outras nem tanto.
E você já viu Angélica 50 e tanto?
Eu fui surpreendido positivamente.
ResponderExcluirOlá Sérgio,
ExcluirNão simpatizo com a Angélica, mas gostei desse programa.
big beijos
Oi
ResponderExcluireu quero muito assistir, a Angelica fez parte da minha infância e vai ser legal saber um pouco mais, preciso arrumar um tempo para iniciar.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
Olá Denise,
ExcluirEntão eu acho que você vai gostar desse programa.
big beijos
Parece ser uma série incrível e bem humana. Quero conhecer mais dessa artista. Em breve assisto essa produção.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Olá Emerson,
ExcluirA série vale para os fãs da apresentadora para conhecer seu lado mais humano.
big beijos