Lulu on the sky

04/11/2022

Sanditon - segunda temporada

 Saiba sobre a série inspirada na obra de Jane Austen


Você curte série de época? Chegou a segunda temporada de Sanditon, disponível na Globoplay com Rose Williams, Kate Ashfield, Maxim Ays, Frank Blake, Rosie Graham.

Sanditon - segunda temporada




O que será que eu achei?

Sanditon - segunda temporada


Gênero: drama/romance
Episódios: 6


Sanditon começa a segunda temporada com o retorno de Charlotte Heywood (Rose Williams) a cidade com a sua irmã mais nova Alison(Rosie Graham) e não tem a presença de Sidney Parker (Theo James da trilogia "Divergente") que não quis renovar com a série.

A segunda temporada é um novo rumo, diferente da primeira temporada que era baseada na obra de Jane Austen.




Novos Personagens

Sanditon conta com a entrada dos personagens Coronel Francis Lenox (Tom Weston Jones), líder do regimento militar que está morando em Sanditon,   e os capitães: Capitão Declan Fraser (Frank Blake) e Capitão William Carter (Maxim Ays) que disputam o amor de Alison.



Temos também a presença de Alexander Colbourne(Ben Lyod Hughes), um homem rico, viúvo, recluso, pai de Leo(Flora Mitchell), uma menina que gosta de roupas e brincadeiras de menino e tutor de Augusta Markham (Eloise Webb), uma adolescente que detesta a governanta.

E por fim, um artista excêntrico Charles Lockhart(Alexander Vlahos) que se interessa por Georgiana.


Novas histórias

Na segunda temporada, Charlotte vai trabalhar de governanta na casa de Alexander Colbourne e tem o desafio de ensinar Leo e Augusta a se comportarem como damas.

Sua irmã Alison, busca um marido no exército e fica na dúvida entre o Capitão Fraser e o Capitão William.

Georgiana Lambe (Crystal Clark) é uma jovem herdeira que é disputada por vários pretendentes por causa do seu dinheiro.Dentre eles Charles.

Esther Denham(Charlotte Spencer) - que tinha um caso com seu irmão postiço Edward (Jack Fox) - agora é Lady Babington e deseja ser mãe. Mora com sua tia Lady Denham (Anne Reid) uma senhora rica benfeitora de Sanditon.

O que eu achei:

Eu amei essa segunda temporada de Sanditon. Embora seja só seis episódios, ele tem um roteiro bem amarrado entre em um episódio e outro, com um gancho maravilhoso para terceira temporada que já foi renovada.

Não vejo a hora da terceira temporada, e o Sidney não fez falta. A química entre Charlotte e Mr. Coulborne é muito maior. Vibrei com o último episódio da temporada.



Trailer:





E você já viu Sanditon?


10 comentários:

  1. Bom dia, Lulu
    Deve ser uma ótima série, obrigada por compartilhar, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha querida amiga Lulu. Obrigado pela visita e carinho. Bom final de semana com muita paz e saúde. Com a chuva e frio aqui no Rio, sua dica é muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica a dica de uma ótima série com esse tempinho Luiz.
      Um abraço

      Excluir
  3. Que incrível! Você tem blog desde 2003, que máximo *-* ah! deixa eu me apresentar, sou a Pri, retornei ao "mundo dos blogs" e estou muito feliz por isso, acabei achando o endereço do seu e dando uma olhada, eu amei, parabéns! sobre a série, eu gosto muito de assistir séries de época, estes dias eu estava até procurando uma, eu gostei da dica! Prazer Lulu ♡

    Cissy Blogue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscila, seja bem-vinda ao meu blog.
      Big beijos

      Excluir
  4. Não conhecia a série, parece ser super interessante.
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo